Tirando o Corpo Fora

"Baseado em fatos quase reais."

O delegado mais uma vez coçou a cabeça sem saber o que fazer, olhou para os circundantes e pensou que aquele teria sido um excelente dia para ficar doente em casa. Porém, como isso não aconteceu, agora, quase no final do plantão, apareceu o abacaxi que ele não sabia como descascar.

De um lado, o suspeito – cara de sonso – jurando que a mulher era uma histérica. Do outro lado, a mulher – comportando-se como uma histérica –, querendo partir para cima do suspeito. No meio dos dois, os guardas, que haviam feito a ocorrência, tentando evitar que os dois se atracassem. E, mediando o caso, o delegado sem saber que decisão tomar.

A mulher fora abordada ao sair do instituto de beleza. Segundo ela, o sujeito se aproximou, apontou a pistola e, com a cara mais sem vergonha do mundo, ameaçou desmanchar seu penteado caso ela não passasse toda a grana. E não só ameaçou como cumpriu. Como ela não tinha mais nenhum dinheiro, pois já havia deixado tudo no salão, recebeu vários disparos da pistola d’água na cabeça e ficou sem o penteado.

O azar do rapaz foi que uma patrulha vinha passando, viu a cena e levou os envolvidos para a delegacia.

E, agora, os quatro – os dois policiais e os dois envolvidos –, estavam ali esperando uma manifestação por parte do delegado.

O doutor da lei – com vontade de mandar os policiais rasparem a cabeça da mulher e darem uns cascudos no sujeito – olhou para cada um deles, demorando-se um pouco mais na contemplação dos cabelos revoltos da vítima, de novo coçou a cachola, e fez o que achou mais justo naquela situação:Tirou o corpo fora: Vestiu o paletó e foi embora.

Sykranno
Enviado por Sykranno em 18/08/2011
Reeditado em 30/04/2012
Código do texto: T3167822
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.