QUE PENA BRASIL!!!

Estamos perdendo a batalha para nós mesmos.

Uma terra privilegiada pela natureza em comparação a outras grandes nações do mundo esta de joelhos sob o julgo de uma elite de facínoras.

A corrupção desenfreada em todos os níveis da administração publica saqueiam, com a absoluta certeza da impunidade, todos os recursos disponíveis.

Os corruptores instalados no seio da sociedade, com suas ganâncias vorazes, provocam impiedosamente os saques aos cofres públicos.

A incompetência dos apadrinhados que de forma descarada são colocados para exercer funções sem o mínimo preparo.

Uma falta total de moral e ética que faz com que qualquer brasileiro decente diante do espelho enxergue um verdadeiro idiota.

Cafajestes, bandidos, a escoria da sociedade são chamados de Vossa Excelência.

A Educação, solução de todos os nossos males, é cerceada propositalmente para que se perpetue esse estado de calamidade, não permitindo a grande massa criar senso critico sobre os desmandos cometidos.

Tudo isso depois de mais de 20 anos da conquista a duras penas da “democracia”.

Quantos perderam suas vidas para alcançarmos esse objetivo que parecia quase impossível na época.

A partir daí o poder se alterna nas mãos de quadrilhas.

Saímos do poder dos militares e caímos nas mãos dos corruptos.

Sou um brasileiro, sinto-me prostrado.

Que pena Brasil!

Que pena!

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 15/08/2011
Reeditado em 16/08/2011
Código do texto: T3161521