ADULTÉRIO EM DOSE DUPLA

Quando se diz que o envolvimento emocional entre duas pessoas nunca é programado, ainda tem gente que duvida. Ora, a vida está sempre nos mostrando que ninguém está isento de se deparar com uma circunstância assim, ou seja, ter uma atração ou se apaixonar por uma pessoa, repentinamente, não importa o lugar, a hora, sem falar que, amiúde, acontece de forma inusitada, como esta que passo a narrar. Parece até um pequeno conto de fadas, mas é um caso atual, com dimensões extraconjugais imprevisíveis. Vamos aos fatos.

Um lider de uma firma de produção, certo dia, ao perceber o seu quadro de funcionários bem reduzido, devido a ausência, atraso, falta ao serviço de alguns funcionários, teve que tomar uma iniciativa rápida e objetiva para evitar que a produção do seu turno fosse um fiasco naquele turno de trabalho. Como ele iria necessitar de alguém sem muita prática para fazer um determinado serviço, foi pedir um reforço no departamento contíguo, onde as funcionárias eram mais assíduas e poderia conseguir uma, pelo menos para preencher aquele vácuo, naquele dia. Bem, isso era o que estava nos seus planos. Jamais imaginava que Cupido já esivesse com a sua flecha apontada para o seu coração.

O coleg líder dssa outra seção chegou até brincar com ele:

-"Que é isso, Barbosa, você então precisa de alguém para trabalhar com você só hoje? Pode até escolher. Só não me leva as minhas funcionárias mais experientes, para não prejudicar a minha produção deste turno. Que tal aquela funcionária funcionária que começou ontem e ainda está "patinando", isto é, aprendendo o serviço. E demonstra ser bem esforçada e inteligente. Isso sem falar que é um bom partido de mulher!

- Deixa ela comigo. Apresente-me agora.

E assim foi feito. Levou a morena indicada e, imediatamente, ensinou o serviço, por sinal, bastante fácil, só exigia um pouco de atenção.

No final do expediente só foi elogio ao desempenho daquela nova funcionária pertencente ao outro setor e ao acompanhá-la até à outra seção, agradeceu ao colega e aproveitou para seguir os ditames do coração e falou, falando em particular à Carmem, a funcionária provisória:

-Sei que você é temporária, veja bem. Vamos com calma. Mas posso garantir que, logo que surgir uma vaga na minha seção, irei indicar você para ocupá-la. O que acha? Topa?

- Ah, sem sombra de dúvidas. Vamos aguardar. Eu gostei de trabalhar com você.

Neste momentos, ao se cumprimentarem, os olhares pareciam dizer muita coisa. E não demorou muito, o Barbosa encontrou um meio de resgatar aquela morena para fazer parte do seu quadro de funcionários. Deu tanta atenção a ela, que não demorou nada, após o expediente, os dois já estavam se entendendo muito bem. Na primeira visita ao motel, o romance foi consumado e a partir daí, o duplo adultério aconteceu. Visto que tanto ele quanto ela eram casados. Ou seja, ambos já tinham famílias formadas e agora, a partir desta tórrida paixão, os dois cônjuges, neste caso, que estavam sendo traídos, teriam que esta tempestade de amor, de paixão passasse para aguardar uma possível bonança voltar a reinar no lar de cada um, respectivamente.

Costuma-se dizer que o "tempo cura tudo." Ledo engano. Ele não cura nada, apenas tira o ocorrido de foco. Pois uma péssima lembrança de um deslize moral como este, jamais será extinta.

JOBOSCAN

-

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 14/08/2011
Código do texto: T3159281