Falando de Amizade

Ser Amigo é bem mais que estar presente de forma fisica, ser amigo é ter o outro na mente, é dar mais do que receber, é nada cobrar e doar o melhor de si, o amigo é aquele que mesmo distante continua a ser amigo. Que olha o outro e suas necessidades primeiro do que as suas e o compreende. A amizade verdadeira é um sentimento de amor quase materno, onde se enxerga defeitos e qualidades, mas sempre serão exaltados os momentos felizes e a importancia que um amigo tem na vida do outro e por este motivo tão simples, eles sempre se perdoam, eles se aceitam e se amam. Os corações dos amigos verdadeiros batem num mesmo ritmo, mesmo à distancia fisica, mesmo na distancia temporal. Pois o amor da amizade é puro e duradouro e tão raro que não necessita de explicações para existir.

(Procurando explicações pra gostar de quem faz tempo que não tenho contato...Só pode ser isso...Amor-amigo!!!rs...)

11/08/2011

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 11/08/2011
Código do texto: T3153437
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.