celular

ESSE TREM CHAMADO DE CELULAR

Celular virou moda e também necessidade.

Há o que desligam o celular quando estão conversando com alguém.

Há os exibicionistas, colocam o celular sempre em exposição.

Há os ingênuos, usam os celulares sempre sem observar se é conveniente ou não.

Há os imprudentes, leem mensagens e atendem os telefones enquanto dirigem.

Há os deligados, que derrubam os celular ligados nos vasos dos banheiros ou debaixo dos chuveiros.

Há os modistas preocupados e comprando os novos modelos.

Há os adolescentes, estes usam os celulares para whatappear com os amigo da casa da frente, do lado, e às vezes no mesmo lugar.

Há os arrogantes, estes entram em reunião, cinema, teatro com o celular ligado. E logo vão olhar as mensagens.

Há os que gostam de dar notícias, arrumam um jeito para que alguém olhe o que ele está olhando e aí socializa.

Há os portadores de insônias, esses passam as noites mais ligados do que os celulares.

Quem é jovem recatado, usa o celular dentro do bolso da calça, como se fosse um farolete em noite de escuridão.

Quem é desligado compra o celular, mas não usa.

Quem é mais velho, adquiri o celular mas não aprende usá-lo.

Quem é cabeçudo compra o celular, diz que sabe tudo do aparelho, mas não sabe nada.

Quem é imprudente usa o celular quando está dirigindo.

Quem é religioso usa o celular até dentro da igreja.

Quem é medroso guarda o celular dentro da bolsa.

Quem ainda é pré-adolescente, sabe tudo do celular e sabe usar.

Enfim, ninguém mais fica sem os celulares.

É isso aí!

Acácio

.

Acácio Nunes
Enviado por Acácio Nunes em 11/12/2006
Reeditado em 31/05/2017
Código do texto: T315249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.