Os Aniquiladores (O Mundo Caiu )

Capitulo 1

Os guiadores

Era um vêz a Cidade chamada de grande fonte, onde tudo era tão belo lindo , que era considerado a cidade modelo no mundo de Astrovertido, neste mundo tinha coisas tão diferente onde vacas voavam , porcos também onde flores quando nasciam era para a eternidade, e não existia morte nem mal .

Tudo era considerado como certo o errado era sempre um treinamento que todos era obrigado a fazer para saber , como agir no seu dia-dia.

Na cidade de grande fonte era o mais lindo , onde que tudo que se imagina-se poderia ser criado em instante, bruxos doentes fadas dragões, tudo vivia no mesmo lugar e em harmonia com natureza onde sim tinha vida , arvores podiam falar. E até mesmo os grandes era pequenos e pequenos de tamanho podiam ter grandes forças

Dizia os mais antigos os “ arquitetos astrais” que tudo foi criado com a coragem e perseverança de quatro grandes guiadores , que alem de guerreiros da magia branca era os que nunca ficavam velhos que somente eles sabia a essência de toda a Astrovertido, que tudo foi criado com eles, por um poder que lhe foram concebidos através de um bom senhor, para mudar a face de toda uma terra morta do passado ,eram eles Gabriel o rei da imaginação , Gans o rei do sonhos , Rafhaelo rei do conhecimento , Saurana rainha da harmonia.

Que tiveram que lutar contra grandes ditans da destruição , que foi guardado no coração de um único ser , que pelo seu feito foi levado paro o lado mistico da matéria

Para que nenhum mal acontece-se novamente e que para a vida seja sempre preservada , e assim foi feito por eles essa tão grande terra em que vivemos onde nossa imaginação constrói tudo e se fortalecemos com eles, onde o único regime vigente seria nunca matar , mentir, falar pelas costas e não assumir seus ciúmes, e não dar valor ao que tem a sua frente, e saber estender sua mão para quem o necessita e saber aceitar tudo e todos e nunca se esquecer de ninguém. E foi encima dessas palavras dizendo o os antigos que foi criado tudo, onde na pedra de luz na mais alta das torre onde nem mesmo os dragões se ousavam chegar estão ditados. Que somente os guiadores chegarão, a pedra é a única coisa que dava luz e energia a tudo.

Diz eles que infelizmente os guiadores não agüentaram a transfusão de suas força para a tão grande terra dez vezes maior que qualquer sol do espaço , e que deram o seu fiapo de vida para criar tudo e deram seus sangue para criar a vida, e que morrendo e sonhando com tudo , se formou a tão queria da terra.

As únicas palavras era de uma marca em um deles que infelizmente ninguém viu so tinha grandes rumores “O impossível não existe” , e era isso que tudo sabia de Astrovertido,

Na cidade de taborati existia um único livro contanto totalmente a historia deste lugar mágico mais ninguém sabia qual o segredo para poder abrir então foi assim que todos vivam no regime livre e deslumbrante.

A única coisa que sabia , que se um dia quando a terra realmente precise deles novamente iriam retornar a terra mas era somente um sonho dos seus próprios sangues para se realizar.

capitulo 2

A seqüência que nunca se quebra

Em toda historia dita pelos grandes Arquitetos astrais tinha uma , das seqüência que nunca se ira se quebrar que o mal infelizmente reinava no coração de cada um ,mais que só o verdadeiro inimigo que renasce iria poder auferir de cada sentimentos de desprezo que o seres de Astrovertido tinha, seria um grande catástrofe por que o mal ainda não tinha cura , somente era aprisionado do outro lado da matéria , e se o inimigo um dia passe pelas fronteiras da imaginação despercebido seria o fim de toda terra que ali existia.

Mas a seqüência era especifica somente um de todos os seres poderia dar a luz a ele algum ser criado pelo próprio senhor dos céus e da mente o deus de todos , pois o mal já se reinava desta das antigas crônicas e que nada poderia aprisionar este tão grande poder que atingi a todos.

E assim foi o que aconteceu após um dia, uma mulher de corpo claro como a lua uma das humanas ainda existentes na terra de Perolato, avia tido a visita de um belo senhor em sua querida casa de madeira e plantas. Algo no olhar dele se misturam com o ambiente de forma que ela nunca tinha percebido antes nos seus pensamentos e desejos carnais de um mero ser humano.

Era sim o mal conseguiu de alguma maneira passar pela fronteira da matéria coisa que não acontecia por muitos anos desta do 1° ano de Astrovertido, onde somente a grande fonte teve força para fechar a lacuna existente, mas não era somente isso a seqüência do mal estava se concretizando, a mesma época o mesmo posicionamento no espaço tinha mais uma vez acontecido e seria nesta noite que tudo o que vira a ser contado tinha que acontecer,

Com seus olhos bem esperto a atraindo como uma libélula , a lua se fecho , com o eclipse da lua, e a noite foi concebido de forma rápida como um furacão. A pequena casa de Adélia tinha sido destruído, um único sinal em sua nuca fico , onde o mesmo o cabelo conseguiu esconder o sinal da seqüência.

Não demorou muito para que tudo. Termina-se em apenas alguns segundo a vida de uma criança mestiça estava surgindo algo fenomenal de crescimento instantâneo que ao poucos foi sufocando a querida progenitora, que ia sangrando pois nem mesmo sua forte estrutura agüentará um crescimento , e como rato correndo o ser procurava a saída não demorou muito , para que a pequena criança não deixa-se nada da pobre Adélia , não estaria mais ali, seu corpo foi levado junto com a terra’ em segundos.

E a o nascido pela lua negra, de forma sobre natural começa ter suas forma original a de ser criança inocente e simples.

Mas um mistério dentro de Astrovertido, começou a se criar a seita de Acondean, a mais forte dentre os bruxos e magos aparecerão no mesmo lugar com grandes dragões negros e seus ladrões de lembranças para levar o bebe de coração negro para o centro da terra, eles tinha sim um único objetivo a única força onde eles poderiam fazer seus objetivos , a plena raça de sangue puro, o que era realmente totalmente fora dos conceitos de todas as regras.

E foi assim que o único que podia usar a força do mal guardado nos corações de todos os astrovertianos conseguiu não passar pela fronteira e ser guardado e protegido pelos grandes acondenenses

Capitulo 3

O obscuro de Astrovertido

Mesmo em um lugar tão belo como este tinha falhas que nem mesmo, os mais afinados da antiga disciplina conseguiu ver com seus próprios olhos o que avia acontecendo a cerca de 100 anos , a seitas se formando , para derrubar a disciplina e ordem de uma terra tão querida.

E foi assim que tudo começou a acontecer, um dos mais antigos arquitetos astrais o mais isolado que ficava na grande montanha de meridion do leste o grande Ezus. Uma vez tinha falado na assembléia. Que mesmo a terra já tendo 1500 anos o mal ainda existia dentro dela , que os olhos de grande fonte existia falias , que a imaginação não era suficiente. Com fortes palavras ele disse a verdade para que fosse expulso de sua cadeira astral. Ele disse :

- Mesmo que sonhos sai de nossa cabeças e tudo se torne realidade, não adiante em nada porque só pensamos em coisa que nos lembra um mundo belo e esquecemos de relacionar coração a razão e o sentimentos, e o coração negro nascido da lua mais negra sabe onde nos vencer. Hoje ou amanha veras que temos que mostrar aos nossos irmãos a grande verdade dos astros , e por que temos esses dons. E que grandes malfeitores ainda existem em forma de ovelhas , que o grande olho que mesmo que vê alem das fronteiras da imaginação não conseguem ver o mal, pois sua ação social e para o bem, mais para o bem deles que vivem escondidos nas sombras ou em nossos meios, aguardando a hora certa para poder aparece.

E foi com essa palavras que o grande Ezus jogou ao clero , um segredo que os arquitetos astrais guardava a sete chaves. O que restou dele ser isolado em uma montanha por muito tempo, a sua juventude já tinha ido , somente lhe restava a sua experiência de vida.

Mas o mal ainda estava por acontecer , entre as sete espatas de bonfile, os

Acondeans , estavam tramando o grande golpe contra os arquitetos astrais e a cidade de grande fonte.

No mundo de Astrovertido, tinha cerca de 40 nações , dividida por 5 partes água , fogo, terra, ar e espiritual. E todas essas divisões tinham um único arquiteto astral. Na espaço da água era o arquiteto Pelitros , na espaço do fogo era o arquiteto Magnos, no espaço da terra era o arquiteto Thor, no espaço do espiritual era o Ezus que tinha sido retirado e ficou seu sucessor um leigo Buda chamado Serpentario, e na do ar a grande Laisme.

Em cada uma dessas divisões existia 10 cidades , tirando a espiritual que era formada por uma só cidade a maior de todas que era a Grande Fonte.

E o grande chefe de dos Acondean o Maximos sabia como faria para derrubar todos passou a fazer estratégias e crescer com a sua seita, todas as divisões já tinha seus bodes expiatório menos a divisão espiritual,

Mas mesmo assim debaixo da montanha dos seu ancestrais a montanha Parim na divisão da terra , já tinha mais da metade do seu exercito formado para começar um batalha, junto de magos da antigas artes das trevas coisa que somente os Aniguimaticos conseguiam fazer ainda realizar pela sua alma já desmesurada, dragões Elfós das escuridão , leões alados , e muito mais já estavam dominados contra sua própria vontade, para lutar a favor deles e do coração negro escondido

Sim o mundo de Astrovertido era o mais ignorante , pois mesmo com vários avisos ainda não tinha percebido o que estava acontecendo bem debaixo do seu nariz ,

Todos os Puros da sombra , como já se chamavam , só aguardavam um chamado que vinha do meio da montanha o coração negro ,reabrir seus olhos definitivamente para liderar a todos.

capitulo 4

E inicia a ação de exterminação

E foi neste meio , que os iniguimaticos acharão um meio de como forçar um dos seres que viviam na cidade de grande fonte a lutar a favor deles, como uma bebida barata e de bom sabor. Oferecida de bom grado era o jeito de eles fazerem os leigos de bom coração ficar enfeitiçados sem o grande olho nem imaginar.

E assim foi por semana, até formarem um pequeno exercito dentro da cidade com rápidas reuniões durante a noite formando estratégias de ataque a fonte com os escolhidos a dedo para um ataque perfeito.

E o dia da lua cheia foi escolhido quando os soltados se deleitavam com a lua, que era um ritual de cerca de trintas minutos que seria no mesmo dia previsto para que o coração negro abriria os olhos e os lideraria a guerra.

E tem a chegado o dia da grande guerra. Enquanto a lua se fechava grandes dragões negros de olhos vermelhos cobriam a cidade de grande fonte, com a sua ausência de cor podiam facilmente se camuflar nas nuvens que se vinham como uma chuva que rápidas, claro feitas por magia dos grandes bruxos da forças das naturezas.

Os pequenos soldados estavam sem muita opção, pois ou carregavam sua energia com a lua, ou ficariam por dia dormindo, e assim foi, Quando todos os soltados entrarão no seu pátio de luar. A cidade já estava preste a ser entregue a guerra.

Com os soldados em transe começou o tão inesperado eclipse lunar, o coração negro Abre os olhos nas entranhas da montanha, já totalmente vestido para a batalha com o sede de sangue e vitoria. Na cidade de grande fonte começa a primeira estratégia.

Os dragões sai de suas nuvens com grandes destroies na comando, a cidade e infesta de dragões, e fantasma do obscuro pela lacuna formada pelo iniguimaticos , os dragões começam a matar a todos, que se vê pala frente , enquanto são todo devorados por fantasmas sem nem ao menos poderem reagir.

O Arquitetos atrais estavam em apuros pois nem eles avião se preparado , para tal Guerra prometida. Até que pelitros tente tomar a frente da batalha e se iluminiza com a força da águas, e pede para todos também começarem, pois ezus tinha acertado, A Guerra iria começar.

E neste momento todos se iluminação e pelitros abre a grande porta da assembléia, no meio de grande fonte e vê toda a cidade destruída, em um uno grito de todos sai.

- que seja feita a Guerra coração negro! Meu sangue pelos os dos Guiadores , Força e coragem as pessoa de bom coração

Neste momento o Grande olhos se iluminou de tal forma que ninguém tinha visto antes , mas em preste a uma explosão onde toda a Astrovertido ficou no escuro, a sua principal fonte de energia física tinha se acabado , pois os inguimaticos usaram de uma antiga arte para tudo aquilo se acabar .

No mesmo momento enquanto os astrais tentavam de alguma forma acabar com todo aquele sofrimento pelitros é atingido , por um dos dragões e os grande coração negro se materializa no meio da cidade!

Com um dos arquitetos ferido , ele usa sua espada e o matar e diz:

- Estou de volta para tomar o que e de direito ao meu pai!

E nesta palavras a cidade e varrida com o grande poder dele, nada alem de destroços e mortes, Os arquitetos em um ultimo estante de fuga, sumirão indo para o único lugar onde poderia achar refugio!

A cidade grande fonte a mais forte e mais resistente tinha sido vencida, o Buda serpentário, morto , pelas suas próprias criações , as cobra em comando de já chamado BARU o senhor do coração negro

E assim foi destruída a fonte de toda a Astrovetido.

Capitulo 5

A revolta dos Acondeans

Por muitos dias os guerreiros ainda continuavam na cidade de Grande fonte, onde muitos moradores que ainda estavam vivos e sem ferimentos ficarão sobre o poder de Baru como escravo de sua grande mudança. E no mesmo lugar onde o Arquitetos astrais se deleitavam para distribuir suas sabedorias ele já tomava como seu trono e assim se foi concebendo.

Nas reuniões das estratégias para os novos ataques com os Acondeans já estava virando uma grande disputa de espaço pois ele queria a pura a raça, e na verdade Baru só esta usando eles para os seus fins. E com fortes palavras ele disse a todos que estavam na ultima reunião:

- Vocês são tolos em pensar que eu só viria aqui para ajudar vocês neste seus sonhos tolos. A grande raça que você máximos quer nunca vira. A se juntarem a mim vocês venderão suas alma para os meus propósitos e nada alem disso. E vocês estão ao meu poder.

E com essas entoações ele se levantou da mesa,e com grande Voz ele conjurou um dos seu moirões poderes, fazendo uma grade tempestade negra surgir em cima das áreas que ele já dominava.

E com a sua espata de fogo, ele feriu o grade máximos direto no coração, jogando com seu poder todos que estavam na mesa contra as paredes , em forma de aprisionamento e , disse:

- Quem esta contra os meus planos, esta contra mim e meu pai. E não medirei esforço para matar todos.

E a partir deste momento todos virão o grande poder de Baru Macoti, e se ajoelharão ao seus pés em forma de medo dele, e que eçe seria o novo Reis de todos.

E neste mesmo momento, ele sai até a portar do grande palhaço ergues suas mãos para o céus e sairão da sua mãos um grande coluna de luz vermelha cheia de fogo. E Baru ordenou das nuvens negras as seguintes palavras.

- Com sangue , com morte e com terror , ordeno guerreiros das antigas magias negras, e ordeno que volte para o mais uma vez lutar a favor de seus reis , pois estão liberandos dos seus asilos.

E assim desceram do céu grandes expéquitros e demônios juntandos ao grande Baru para uma nova guerra.

Capitulo 6

As antigas artes.

Todos os vivos do antigo mundo contavam as historia de como um belo mundo foi destruído como a mãe natureza tinha sido devorada pelos próprios filhos de sua entranhas.

Um dos velhos e mais estudiosos contava que a antiga terra sempre foi linda e limpa mais com o passar dos anos suas ciências e conhecimentos estavam acabando com próprio lugar onde moravam e a cede de conhecimento de todos estava abrindo grandes lacunas onde nunca mais poderia ser fecha.

Que as pessoas nunca acreditavam no poder da mente e o que ele poderiam fazer mais mesmo assim , todos duvidavam das magias antigas e brincavam a onde sempre avia algo de errado. Contavam também que uma vês o deus supremo de tudo tinha mandado um dos seu filhos para tentar limpar a almas mais de nada adianto e que das antigas crônicas já tinha um predestinado o fim de tudo.

Mas mesmo assim o home e mulheres do antigo mundo nunca se ligavam poucos podiam perceber as belezas dentro do seu mundo a magia que existia atrás de tudo mais foi assim que tudo estava se consumando e assim se acabou tudo a única lição as antigas artes as magias antigas que se livrou de tudo e ficou foi para nos guiar neste novo mundo.

Como viver como enfocar nossa energia interior como valorizar nossa força vital, como saber usar nossa força para acender uma luz com o que temos em nossos corpos

E que com apenas um piscar de olhos se acredita que o impossível não existia podia dar a volta ao mundo sem nem perceber.

Mas o lado inimigo também sabia de tudo e que infelizmente sabia mais por que percebia todas as fraquezas e um por um ele consumiu segou os olhos das pessoas com outras coisa , e as antigas artes ficavam sempre escondidas onde os homem não pude-se descobrir e guardadas onde somente quem vesse alem vê se sua beleza .

E por isso que as antigas artes eram as únicas coisas que só os grandes de sabedorias e mentes e corações podiam conjurar ou os escolhidos por serem os puros dês de nascidos.

Capitulo 7

O juramento

E agora com as antigas artes sendo usada contra Astrovertido, se tinha uma grande missão para ser executada que poderia mover milhares de nações para um único fim, e assim teria que ser feito para que tudo volta-se ao normal.

Os arquitetos astrais quando fugiram da batalha para não serem executados com todas as forças de Baru se tinha um lugar onde se refugiar no mesmo onde eles asilaram o grande Ezus, o único que sabia como poderia e tinha condições de enfrentar Baru. Pois ele já tinha presenciado tudo o que estava acontecendo.

E assim foi o na mesma noite da grande luta eles foram na grande casa de ezus pedir a sua ajuda para tentar salva o corpo de pelitros que a onde só restava um vigar de sua vida, mas o destino foi crúeo, as águas de todos os mares se batiam enquanto a morte de seu guiador era comprovada.

E assim se concretizado que algo ou alguém deveria tomar mais um a vez a frente sobre essa batalha, Pois Baru não perdoaria ninguém.

Assim Ezus sendo a pessoa com mais conhecimento de tudo que os dois mundos já passaram, tomo a frente dês grande batalha.

Capitulo 8

As união dos reinos

Ezus sem nenhuma demora saiu por todos os reinos chamando grandes combatentes para seguir nesta batalha onde muitos poderiam morrer. No meio deste caminho que tudo poderia acontecer os arquitetos astrais tiveram grandes encontros com grandes guerreiros. Mas nada que pude-se combater as armadas de Baru.

E mesmo assim com os arquitetos atrais saindo de reino a reino Baru não perdia tempo, seu reinado de terror e tristeza já estava chegando em grandes lugares nada em nenhum lugar era seguro mais para falar, para mencionar, sobre a beleza e a pureza dos guiadores ou do lado do bem de tudo, só avia tristeza em tudo que se via nos rosto de cada ser em Astrovertido, as flores já não era coloridas e sem espinhos somente pétalas cinzas como se fossem expelidas de um vulcão.

E assim se foi por dia , semanas, meses , e nada e nenhuma pessoa realmente com tantas forças para enfrentar agora o tão grande poder de Baru. Até a grande laisme que via tudo de uma outra forma deu um palpite a Ezus,e disse:

- Ezus, esquecemos de grandes coisa nestes últimos tempos, devemos lembrar que nem tudo e tão fácil de se achar, nada esta visível ao nossos olhos e os grandes guerreiros se parecem pequenos e nada fica assim tão fácil de ser ver como você ve , nem mesmo o ar vemos , os grandes lutadores e guerreiros estão escondidos dentro de coração daqueles que já estão prestedinados a isso e vamos ter que não procurar nos lugares mais impossíveis que existe onde so a mãe natureza domina onde a dificuldade de sobrevivência já existe antes de Baru.

E assim Ezus olhando nos grande olho de Laisme. Sorrindo disse:

- As vezes me esqueço por que fosse e a escolhida do vendo , saber ver coisas e acreditar , em tudo e saber dos mais pequenas coisa da vida, e até onde encontrar e ver aquilo que os olhos não podem ver !

E assim pediu Ezus para que os arquitetos começa sem a se divertir entre todos os reinos a procura, assim com algumas palavras ele fez uma ligação mental com todos , Agora eles estavam ligados definitivamente por um único objetivo e assim os reinos de uma forma astral se unem para que se seja feita o bem de todos ar, fogo, Terra espiritual unidos por uma força.

A e assim a linda Laisme saiu em busca de algo mais ela sentia algo no vento que era a salvação de tudo que avia em Astrovertido, mas ela andava com muito medo pelo lugares que passava pois ela já tinha chegado na grande floresta negra onde ninguém antes dela se tinha precipitado andar por causa das misteriosas criaturas que ainda existia La . Aviam boatos que as tais criaturas eram do mundo místico que aguardavam o chamado dos escolhidos para entrar em uma grande batalha se assim fosse necessário

Mas laisme , não se temia diante da dificuldade. Enquanto ia a busca de algo dentro da floresta ela se deparou com senhor muito velho que sugiram dos topos das arvores caindo em sua frente com uns rosto misterioso que era coberto com véu vermelhe e envelhecido mas o mais triunfante nele não era o que tinha nas costa suas asas dourados de puro ouro que brilhava com uma luz própria, Laisme sabias de muitas coisa, sabia que tinha algo diferente neste ser, pois em nenhum dos outros existia um igual a ele ou asas tão belas e com força para ter seu brilho próprio, e assim ela ficou paralisada com tanto mistério e beleza, mais logo tudo que ela estava sentido foi quebrado com algumas palavras que aquele ser falou :

-Não se decline diante de mim não sou assim de tão fino trato para selar isto com você, mas sou o ser certo para dizer a verdade que tanto busca, sei de tudo que acontece nesta terra, venho por mandado de um ser bem maior que todos que pode mudar tudo isso, mais ele não pode interferir na batalha somente dar o que pode le ensinar , eles estão voltando só precisa de um pedido, as força dessa terra já está com eles. E assim o ser foi saindo voando como um gavião a caçar e gritando

-Você sabe o que é , ache dentro de ti a avise quem sabe o que você pensas !

E no ar o ser abriu as asas diante de um raio de sol e como o fogo consome tudo ele pareceu ter sido consumido.

Capitulo 9

Um milagre por vir .

E assim de repente enquanto Laisme se comunicava com os outros tentando passar a mensagem que acabava de ter recebido de um ser estranho ela viu no seu que nada mais estava como antes a ultima nação dês de semanas de batalhas tinha sido invadida pelo poder de Baru, e nada mais iria existir que o poder dele já tinha convertido muitos dos seres de Astrovertido e a terra tremia como se toda ela fosse destruída por dentro era o poder do mal consumindo tudo que se tinha de bom no mundo e assim agora Baru terá conquistado a Astrovertido, o céu caiu a terra parou de girar o sol não consegui iluminar mais nada, onde agora só existe tristeza, solidão, sofrimento o morte fogo e mais nada que isso !

Mas Baru ainda queria mais, em seu castelo ele ainda gritava mandando os soltados buscarem os Arquitetos sobrevivente e que acabassem com as pequenas colônias que ainda resistia ao seu poder e todos que eram contra ele matados e colocados em amostra a quem não aceita-se o seu poder.

Assim já vinga o poder dos mortos e do mal onde a lacuna do mundo místico era aberta para ida e vinda de todos que era a favor de baru.

Entre tantas coisa acontecendo no mundo os arquitetos ainda estavam vivos e Laisme conseguiu se encontra secretamente com os outros arquitetos Magnos, Ezus e Thor e os combatentes que conseguiram no caminho

Ela contou o que tinha acontecido , e Ezus gritou na terra que um milagre estava por vim ainda não era o final.