FELICIDADE É UM ESTADO DE ALMA...

Ser feliz é um estado de alma. É bom ser feliz em tudo o que se faz. Feliz por tudo o que se recebe, feliz por sempre ter um agrado a oferecer, seja uma palavra, um carinho, um sorriso...

A felicidade é transformadora. Quando a felicidade mora em nossos corações, não deixamos de ser felizes nem mesmo quando estamos tristes... Ela sabe que somos felizes, independente dos contratempos ou de meses de planejamento tornar-se um mero fiasco...

Ser feliz é diferente de estar alegre! Podemos nos alegrar ou nos entristecer com uma notícia, um acontecimento sem deixar de ser feliz... A felicidade nos permite saber que tudo o que nos acontece é passageiro e que faz parte da nossa história...

Viemos para essa vida para ser felizes, sendo o que somos. Com todas as nossas qualidades e defeitos...

O universo é perfeito e todas as coisas estão perfeitamente onde deveriam estar... Nossas qualidades nos aproximam do bem e nossos defeitos nos auxiliam a nos aproximarmos dos que têm os defeitos parecidos com os nossos...

Podemos até ficarmos tristes, alegres, mudar nossos humores, mas nunca deixarmos de ser feliz!

Ser feliz é aceitar e agradecer a todas as experiências que nos são permitidas... Quando se é feliz, não existe o bom ou o ruim e como todas as pessoas querem o que é bom, uma experiência considerada por muitos, ruim, para os felizes, será apenas uma experiência a ser melhorada...

Algumas pessoas dizem que há males que vêm para o bem... Eu costumo dizer que tudo o que vem é para a nossa felicidade... Às vezes, o que nos acontece não depende exclusivamente do que fazemos, mas principalmente de como fazemos...

Felizes são aqueles que recebem tudo o que lhes é oferecido com amor e que têm sempre uma centelha de amor para oferecer...

Eu diria que se felicidade e amor não forem da mesma família, serão com certeza amigos íntimos...