VERGONHA, NOSSO GOVERNO PAGA OS PIORES SALÁRIOS!

Estava vendo a tabela de pagamento dos bombeiros no Brasil, e o salário do Rio, é um dos mais baixos.

O representante do governo, ainda tem a coragem de chamar os bombeiros de baderneiro, ou falou coisa pior, não lembro bem a palavra que ele utilizou.

Isso ocorre também com a educação, quando reivindicamos melhores salários, a repressão parte para cima com violência, e parece que os profissionais viram bandidos, seu crime? Questionar o baixo pagamento por um trabalho suado e sacrificado.

Como podem esses políticos? Aumentarem seus salários, da forma mais indecente, e ninguém faz nada. Ninguém diz nada.

Funcionário público, não tem esse direito, quando não suporta mais os baixos salários, são rotulados de baderneiros, são espancados por policiais, levam gás de pimenta nos olhos, e quando sai um aumento, chega a ser ridículo.

Ano passado o aumento dos auxiliares de creche, foi de vinte poucos reais. Eu pergunto isso é ou não um deboche?

Definitivamente, nossos governantes precisam valorizar os funcionários públicos, porque são eles que servem os seus eleitores. São eles os representantes direto dos senhores governantes.

No Brasil os valores são todos invertidos, basta ver o salário de um jogador de futebol, e o de um médico, ou professor, ou auxiliar de creche, ou bombeiro...

Eu pergunto: Quem realmente faz a diferença na vida da nossa sociedade?

Então tratem de pagar com dignidade, quem faz o melhor para os seus eleitores, senhores governantes.

Essa coisa de gratificação, é uma crueldade, porque na hora em que o funcionário mais precisa, perde todos os benefícios e fica apenas o mísero salário de fome.