O ministro das finanças de Gorobixaba( por MAYCONENKO CRISPIMNENSKY)

Após uma reunião no Palácio Penkago com o Primeiro Ministro de Gorobixaba, ALEIXENKO OITAVO e com todos os outros ministros, o ministro das finanças MAYCONENKO CRISPIMNENSKY, saindo junto com o Primeiro ministro de Gorobixaba, ALEIXENKO OITAVO, e com a ministra da cultura de GOROBIXABA, IRLENIKOVA CHAGASYEVA, e com a ministra de Planejamento de GOROBIXABA, REJANIKOVA CHICAYEVA, relataram sobre a Grande festa que haverá em GOROBIXABA, que todos os habitantes de GOROBIXABA participam, com muita alegria, a melhor festa de todas, onde se encontra todos os tipos de comida, onde se dança a vontade, todos com a maior liberdade.

Na festa todos os ministros de GOROBIXABA estarão, e o nobre Primeiro Ministro de GOROBIXABA estará presente, junto com a nossa majestade, a rainha EVANIKOVA PRIMEIRA, que prestarão saudações a todos os GOROBIXABENSES, e agradecerem como sempre fazem ao POVO GOROBIXABENSE pelo singelo apoio que sempre tiveram, e aos grandes ministros de GOROBIXABA, que ocuparam seus postos com muita ousadia e vontade de fazer o melhor por GOROBIXABA.

Estaremos marcando a data da festa que será uma grande alegria. Eu, ministro das finanças de GOROBIXABA, saúdo a todos GOROBIXABENSES e por fazer parte do povo mais receptivo que existe, onde cada um respeita um ao outro, onde a paz reina, onde o amor é o principio de tudo, onde o seu governante trabalha com sabedoria para o bem-estar de seu povo.

ENTÃO VAMOS A FESTA POVO DE GOROBIXABA.

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/06/2011
Código do texto: T3021473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.