Desabafo de uma GOROBIXABENSE - Por MIKAYLLA GUERRENKA

Hoje eu acordei um tanto triste, meio desiludida com tudo que me rodeia, desacreditada do mundo e, principalmente do país onde vivo. Acordei com vontade de fugir, de sair correndo, de gritar em alto e bom tom, para que todos pudessem saber e ouvir minha indignação. E assim eu passei metade da manhã, sem vontade nem de levantar da cama, de escovar os dentes ou pentear os cabelos. Fiz um café meio que na marra, tomei e liguei meu computador. Entrei na minha escrivaninha particular, na qual escrevo com o pseudônimo de Mi Guerra e lá estava os comentários dos meus colegas da Corte de Gorobixaba e outros recantistas também!

Nossa! A partir deste momento eu me senti a melhor dentre todas as pessoas, senti que, apesar de todas as entraves que a vida nos proporciona, a vida é sim, bela e digna de ser aproveitada ao máximo! Então eu terminei o meu café, levantei, tomei um banho demorado, curti aquela água quase quente, arrumei-me o melhor que pude, passei um perfume e voltei para o meu computador. Voltei tão leve, tão disposta para a vida, tão feliz por fazer parte desta maravilhosa legião de amigos. E isso não tem preço, nada paga esse sentimento fraternal que eu recebi, que meus amigos me enviaram, sem nem mesmo desconfiar que eu realmente estava precisando!

Portanto, antes de criticar ou falar mal da Corte de Gorobixaba, ou de qualquer outro perfil ou autor, procure conhecer, saber do que se trata, saber o porquê, o como, o quem! Gorobixaba é uma forma que encontramos de levarmos felicidade a quem lê, é uma forma que encontramos de estarmos próximos uns dos outros, apesar da distância física que nos separa. Gorobixaba é o reino que imaginávamos nos nossos contos-de fadas infantis e que havíamos esquecido de vivê-lo, seja pela maturidade, pelos problemas cotidianos, pela vida. Enfim, Gorobixaba é simplesmente o resgate da inocência e da criança que ainda insiste em nos acompanhar!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 07/06/2011
Reeditado em 07/06/2011
Código do texto: T3020809
Classificação de conteúdo: seguro