Amor

Assistindo Glee hoje, me coloquei a pensar mais complexa e profundamente em um sentimento tão eterno e ilimitado que por medo o ser humano teima em limitar e tornar vão.

De que adianta saber o que é amor se não se sabe o sentido verdadeiro de amar?

Basta ler poemas ou escutar musicas romanticas, ou mesmo belos filmes que duram horas e levam ás lagrimas?

Será que é simples assim? De que adianta saber conjugar o verbo se nossa alma não for livre para desfrutar o amor verdadeiro?

Sim, aquele que acontece simplesmente porque é lindo acontecer... que floresce ao amanhecer e se revigora ao anoitecer sem ter um mas ou porque!

Amor que não se importa se ele ama ela, ela ama ele, ele ama ele ou ela ama ela... não é uni, nem bi ou tri... é só e tão somente AMOR.

Amor livre não enxerga cor, nem tamanho... não cumpre regras sociais.

Amor simplesmente Ama.

Na cama... na grama...aqui ou em outros planos... não importa onde, não interessa porque....só Ama.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 03/06/2011
Código do texto: T3012780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.