DEUS, A MULHER E O DIABO

DEUS, A MULHER E O DIABO

(Crônica de Carlos Freitas)

A luta antagônica entre as poderosas forças do Bem e do Mal, teve inicio na criação do mundo, mais exatamente no Jardim do Éden, quando o Diabo induziu Eva a comer a maça, fruta que Deus a proibira de tocar. Sua principal meta e objetivo era o de tirar a paz do Criador. Sem dúvidas, que a partir desse instante, a mulher tornou-se o foco principal, o objetivo a ser conquistado, o alvo a ser atingido. Para os perversos, insensatos e insensíveis, a mulher é um infortúnio... Um mal. Digo a esses, que quero morrer dessa moléstia, porque sou um beato, amante dessa criação impar e maior, pois que, a mulher é um misto de sagrado e profano, de inocência e malícia, do profundo e do sutil. É a mais pura personificação da vida, quando traz em seu ventre uma nova vida.

O entrevero entre o Bem e o Mal durará pelo infinito, e enquanto a mulher existir, senão vejam: - Deus fez a mulher à sua imagem e semelhança, dando-lhe uma infinita beleza interior. A força do Mal fez o homem perceber tão somente o seu lado exterior - seus atributos físicos.

Do Divino, a mulher ganhou cabelos sedosos... Esvoaçantes, seios firmes e atraentes. Inconformado, o Maligno deu aos seus cabelos pontas duplas e ressecadas, e usando de diabruras, fez com que seus seios crescessem e depois pendessem. Deus deu também às mulheres, um corpo esbelto, provocante, arrebatador, além de músculos perfeitos. Sem perder força e terreno nessa luta, o Diabo inventou as estrias, a celulite e o culote, além de cobrir de lipoglicerídios os seus músculos. Obra divina foi, a graça da voz suave e melodiosa, sem nos esquecermos, claro, do seu temperamento dócil. Não resignado com isso, a força do Mal, deu à mulher, o descontrole de falar demais, bem como de quebra, os difíceis períodos de superação da TPM.

Dando um toque de perfeccionismo conclusivo em sua obra, Deus fez a mulher ficar estonteantemente maravilhosa aos 30, vibrante e poderosa aos 40 anos. Sem condescendência ou titubeios, Satanás deu-lhe de presente a menopausa aos 50.

Por todas essas controvérsias, e por tudo de ruim que o Diabo perpetrou em prejuízo da mulher, fico a me perguntar: - SERÁ QUE O DIABO É VIADO?

Carlos Freitas
Enviado por Carlos Freitas em 01/06/2011
Código do texto: T3007959
Classificação de conteúdo: seguro