MACONHA

Você conhece alguém que fume maconha? Claro que você não conhece, eu também não conheço. Teríamos que denunciar os fumante a policia. Crime é crime e deve sempre ser denunciado, não é verdade? Sorte a nossa não conhecermo ninguém que use drogas ilegal. (MEC)

Eu sou fumante de drogas legal, que é legal no sentido de não ser ilegal, mas na verdade não é nada legal ser fumante. Pra mim não tem mais volta. Aquelas coisa viciante da droga legal fazem parte do meu corpo. Nem penso em parar. Eu não paro de fumar. O fumo vai parar comigo qualquer hora. (MEC)

Essa minha dependência da droga que fumo, faz com que eu seja muito agradecido a mim mermo por nunca ter esperimentato drogas ilegal. Estaria perdido, completamente perdido no medonho mundo dos traficante de drogas ilegal. (MEC)

Alguma coisa em meus organismo apegou-se ao tabaco. Alguma coisa em meu corpo desapegou-se do álcool. Rolava muita bebida nas festinha e baile na minha juventude. Não existia HI-FI de fim de semana sem Cuba Libre. A meninada enchia as cara. (MEC)

Mas o álcool não encontrou morada em meu corpo, não sei por causa de que meu corpo despejava o invasor alcoólico em jato, minutos depois de ter sido ingerido. Muito raramente bebo álcool. Cerveja nunca.

Eu tinha verdadeiro pavor que alguma má companhia levasse minha filha para o mundo das droga. Você sabe como a coisa funciona; é sempre o filho ou filha dos outro a má companhia. Nossos filho não são más companiha. Nossos filho são sempre modelo de conduta exemplar (MEC)

Essa preocupação não tenho mais. Minha filha é adulta e senhora de seu nariz. O que quer que faça o fará por conta própria, não por influência dos filho más companhia de outras pessoa. (MEC)

Deve ter alguma encosta pegando fogo nas imediação do meu cantinho. Ta um cheiro de mato queimado danado. O fogo deve ter começado lá pelas cinco cinco e pouco, algum balão soltado por bando de idiotas deve ter caído na encosta aqui perto. (MEC)

Essa fumaça de mato queimado me deixa louuuucoooo. Ainda bem que não conheço ninguém que fume maconha. Ainda bem que não sei em que encosta esse mato ta queimando. Eu teria que denunciar o crime, não é ve r da d i ?
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 31/05/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T3005949
Classificação de conteúdo: seguro