punkgirl.JPG
                             
                               Por Modismo...


Você sabia que quase tudo que acontece é por modismo? Por que não vivemos em sã consciência. Rebelde é o mundo, que traz diante do modernismo angústias. Um mundo polêmico que se torna rude diante do modismo. É moda gírias obscenas, vulgares. No Brasil e um dos piores exemplos, onde a mesma mulher que é chamada de gata é uma cachorra,de sereia à piranha, e outros bichos. Pobres mulheres que são tão cegas na sua vaidade, que não basta, ter só um belo corpo, mas faz questão de colocá-los amostra semi nuas por mera vontade de ser chamada de gostosa. Ah! Quão pouco valor se dão a si próprias! Me dói ver que as vezes uma adolescente se apaixonou cegamente pelo carinha de olhos verdes da escola e comenta com suas amigas; “Você viu o jeito que ele olhou pra mim?”Pobre garota estúpida e idiota. Ele todo dia olha para outras garotas da mesma forma, e quase todas, ele já “pegou”, algumas ele até às engravidou. E quando ele chega a filmar e expor na internet! E talvez aquela garota virgem acabe se perdendo a troco de nada, num beco escuro ou no meio do mato, o que na sua cabecinha muitas vezes ingênua poderia ser uma linda noite de amor. Se Transformou em mais uma trepada daquele jovem cidadão que amanhã terá um novo assunto entre os colegas pra contar. Modismo ta na música que substitui o “Pra sempre vou te amar” por um “Vem safada que eu quero te pegar”. E na dança será que alguém lembra do dançar agarradinho? Abraçados,? Fazendo carinho nos cabelos e aquela conversa gentil ao pé do ouvido? Procure você num baile funck! Um casal dançando apaixonado. Vai até encontrar casais abraçadinhos sim, mas não um de frente para o outro, é encochadinhos mesmo. Pois é, por modismo, muita gente usou droga, no passado e muitos saíram dela numa boa. Posso lembrar de algumas pessoas que usavam maconha, depois de um tempo se acharam tão idiotas que pararam de usar, assim foi a alta sociedade com a cocaína a eroina e por ai vai. Mas chegou o crack, e olha o que fez com o mundo e as pessoas! Foi modismo? Sim, foi um fulano que usava e o cicrano que queria experimentar. Por modismo alguns turbinaram seus carros e saíram fazer um racha numa avenida cheia de pedestres e nós sabemos a conseqüência que isto gerou. É só olhar o que acontece todos os dias nos noticiários. Por modismo entramos numa academia de Jiu-jitsu, assistimos algumas lutas de vale tudo e saímos depredando as casas noturnas e enchendo de porrada os mais fracos. Por modismo alimentamos preconceito matamos gays, crianças, negros e outras raças. Por modismo sim... E as grandes Obras de arte! Não eu não estou falando dos grandes mestres da arte plástica ou contemporânea. Eu estou falando dos pichadores que sobem em lugares altos e picham monumentos históricos e prédios comerciais. Ainda que estejamos tão cegos pra admitir. Já virou até moda jogar crianças no lixo, bom isso eu não quero nem comentar pode gerar outro assunto que eu prefiro até me calar. Terei que falar das mulheres perdidas de novo. E nem pensar de usar o termo “Mãe“ a uma criatura destas. Por modismo vendemos até Jesus Cristo ou a imagem dele, e não é pouco. Chega faturar mais do que a “Coca- cola” E olha que na maioria das vezes só vemos chamar o nome “Dele” diante do perigo ou num momento de tristeza.Todo dia se inventa uma igreja. “Igreja Do Divino Santo de Jerusalém” Puro comércio! Esta é outra história longa, que não quero comentar no momento. Política? Bom, este é um assunto pra rir. Se tivéssemos política descente não estaríamos tão prejudicados pelo modismo e eu não precisaría falar deste assunto. Quantos partidos são fundados todos os dias? PSPV.” Partido Social da Pouca Vergonha” Arrecadam pra crescer repartir viram coligação e enche os bolsos de novos políticos, que coitadinhos o dinheiro é tão pouco que ainda tem eles que tirar dinheiro da previdência social. Ah! Espera aí. Tão tirando dinheiro dos velhinhos! Dane- se os velhinhos eles logo já vão morrer mesmo! E as criancinhas? A elas que comam mingal de farinha com água é muito bom e da sustância, e os presos com a super lotação? Ah! Que isso? Sempre cabe mais um! Puro modismo. Porque acomodação virou moda. Ninguém liga se você ficar doente, ninguém se importa com seu direitos de cidadão, o que você vê na televisão é comércio, na realidade a coisa é bem mais dura, e quando acontece alguma iniciativa séria, acaba sendo lento demais e ninguém aproveitou nada. Não deixe que por modismo façamos coisas que nos deixem ridicularizados ,não deixe mos permitir, que por modismo, deixemos nos de viver o que há de mais belo. Você pode mudar o mundo. Mas não deixe o mundo mudar você! A moda vai passar e ela pode até voltar, mas os anos passados não voltam. Agora vai de cada um querer ter pra recordar. Momentos ruins ou momentos bons.


(O assunto ai em cima é voltado ao modismo. Mas é claro que há outras denominações para o que eu escrevi. Não estou generalizando a moda ou pessoas. E ha muito o que se falar ainda, piratarias, armas, sexo por incentivo, pedofilia e outras coisas do gênero. Que deixarei para uma outra hora. Quanto há alguns exemplos citados ai em cima foram coisas fictícias mas que tem fundamento e acontece todos os dias. mas com certeza cabeças pensantes entenderão. Obrigado)

                                               (Altair Feltz)


                                                                             *
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 25/05/2011
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T2991907
Classificação de conteúdo: seguro