O MAIOR PRAZER DO SER HUMANO!

Por mais que se utilize de disfarces ou evasivas, o objetivo precípuo de qualquer casal apaixonado ou não é, sem sombra de dúvidas, consumar uma relação íntima para obter o que se costuma denomiar de o maior e inigualável prazer que um ser humano possa sentir. Estou me referindo ao orgasmo. Não existirá algo no mundo semelhante a estes preciosos segundo mágicos e, literalmente, prazerosos, apesar de fugacíssimos. Mas Deus sabe muito bem o que faz.

A natureza humana é tão perfeita que os celibatários podem também sentir um lampejo de algo semelhante, mesmo sem nenhum contato físico. Pois através dos sonhos a natureza faz a sua parte muito bem, sem precisar que se apele para outras válvulas de escape, quando não se tem um (a) parceiro (a). Por outro lado, se alguém duvida, veja o exemplo das pessoas que passam a ter uma espécie de um relacionamento platônico. Pois neste caso, sublimam seus impulsos sexuais e de alguma forma se sentem realizadas e também felizes, por que não?

A busca desenfreada, bestial por sexo, tão facilitada, estimulada no mundo hodierno, amiúde, pode ocasionar alguns transtornos de ordem sentimentais, principalmente quando pessoas são usadas indiscriminadamente, onde o poder aquisitivo tenta suplantar a hombridade, o caráter, a diginidade de algumas pessoas. Mas não é por aí que as coisas funcionam e que a vida terá um sentido, um objetivo ideal. Tudo na vida é relativo. Ao ser humano Deus sabiamente deu o dom da ponderação da opção por uma pessoa mais convincente, jamais dotada de perfeição, pois esta qualidade ímpar só pertence ao Ser Maior e Onipotente, Criador de tudo e de todos.

O homem, esse eterno insatisfeito, jamais entenderá o porquê da rapidez de um orgasmo. Pois gasta tanta saliva para conquistar uma pessoa e a recíproca pode ser verdadeira, marca encontro e após tantas escapatórias, ao chegarem a um entendimento, ainda passam por atitudes preliminares e só depois de alguns momentos, já exaustos, suados, os dois atingem o tão sonhado ápice do prazer sexual, que por sua vez dura apenas alguns segundos. E que segundos!!!

Bom prazer, quero dizer, boa leitura!

João Bosco de Andrade Araújo

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 08/05/2011
Código do texto: T2956938