DESENIBIR FOI PRECISO...

APÓS O TÉRMINO DO CURSO DE ENFERMAGEM,na UFG,U FEDERAL DE GOIÁS,resolvi fazer um curso :"TÉCNICA DE FALAR EM PÚBLICO"...O alunado era, advogados ,jornalistas,sociólogos,poíticos ,um juiz recem-empossado,e EU, enfermeira,TODOS num nível só ...Medo de enfrentar público...

TODOS alunos de nomes conhecidos na cidade,mas sem VOZ !!!!

Conteúdo entre eles não lhes faltava,mas o medo de enfrentar o PÚBLICO contrastava com saberes...

"SANTOS SABERES"

O CURSO constava de: ORATÓRIA --EMPRESARIAL

--POLÍTICA

--FLORENCE

--DIDÁTICA

OBJETIVO...Vencer o medo que persegue os profissionais das areas acima citadas ...TENTAR desbloqueá-los...

...Primeira aula:Postura...POSIÇAO da cabeça ,onde põe as mãos olhar firme,tom de voz,e o pior ,conter as pernas ( pois tremem)

...Segunda aula ...IMPROVISO,um discurso par a platéia....momento tétrico...Só se via colegas ,que até então pensavam preparados tremer como vara verde,gageujar e até chorar,ou emudecer no púlpitro..

MINHA VEZ:Tema "ESQUIZOFRENIA."..Teria que improvisar...E fazer uma leitura de um texto...

TIREI de letras no improviso...MAS NA LEITURA...Suei,arrepiei, ERREI...

VEJA QUE DEASATRE....

Se o ARCERBISPO,DE CONSTATINÓPLA quisesse se DESARCEBISPOCONSTANTINAPOLITANIZAR qual seria o DESARCEBISPOCONSTANTINAPOLITANIZADOR que o DESARCEBISPOCONSTANTINOPOLIZATANIZARIA?

(Da nota máxima nem me aproximei

poderia errar 2 vezes...imagem quantas errei!)

ZORA
Enviado por ZORA em 06/05/2011
Código do texto: T2952986