A DOR DE UMA MÃE

A DOR DE UMA MÃE.

Autor Nailo Vilela.

Dia 28 de abril próximo passado, exatamente as 05h40min, tocaram o celular de minha esposa, ela ainda estava deitada atendeu a chamada era de minha cunhada, que estava desesperada porque seu filho, que estava com problema de saúde, havia desmaiado no banheiro. Eu estava acabando de fazer um cafezinho coloquei na garrafa térmica e, saímos correndo para atender o chamado.

Chegando ao local, já se encontrava um neto de minha cunhada e, meu sobrinho também, logo de imediato chegou a ambulância para removê-lo até o hospital da nossa pequena cidade.

Com muita rapidez veio o Médico plantonista e, levou-o para uma sala de Emergência para os primeiros socorros, se é que ainda havia tal possibilidade, na tentativa de reanimá-lo, uma vez que o mesmo sofreu um Infarto Agudo do Miocárdio.

Logo em seguida o Médico mandou me chamar e me deu a triste notícia, de que o meu sobrinho foi a óbito, no momento em que havia desmaiado no banheiro.

Pedi ao Médico, por sinal meu amigo, que desse a triste e mais dolorosa notícia de que se podia dar, a uma Mãe que acabara de perder o seu filho e, companheiro de longos anos, pois ela era separada e viúva e, ele separado também, mas que há muitos anos era de fato o seu companheiro inseparável.

Quando ela recebeu a fatídica notícia percebi que o chão havia saído de debaixo de seus pés, olhei nos seus olhos e senti que para ela o mundo tinha desabado.

Eu e minha esposa passamos a dar toda assistência que a cunhada precisava para se recompor um pouquinho de suas forças e, encarar a triste realidade, que estava vivendo naquele momento, com o seu coração dilacerado por tão grande dor.

Fiz uma profunda reflexão, a partir daquele momento, que somente Deus é capaz de propiciar a um coração de Mãe, que lhe foi arrancado um pedaço, a possibilidade de continuar viva.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 01/05/2011
Código do texto: T2942244
Classificação de conteúdo: seguro