FESTA DA PÁSCOA!

Nos meus tempos de menina, eu não ganhava ovos de chocolate porque era muito pobre, quando muito comia um pedacinho dos muitos ovos que meus primos ganhavam e rolavam na geladeira por muito tempo.

Mas na escola! Era uma época de muita alegria, ganhávamos ovinhos de chocolate, dançávamos e erámos muito felizes.

Hoje a história se repetiu, vimos muitos sorrisos no rosto de nossas crianças, que se encantaram com uma linda coelhinha branca, que salvou uma menina triste sem chocolates, e sua boneca Amarelinha, tinha uma bruxa muito atrapalhada que odiava a páscoa e as crianças, mas ao ficar entalada em um pequeno buraco, pediu ajuda e se arrependeu de suas maldades, terminou ganhando um lindo ovo, o primeiro em toda sua vida, emocionada ela agradece ao carinho, e confessa que odiava a páscoa porque era sozinha e ninguém nunca se lembrava de oferecer um carinho e um chocolate. Todos ficaram felizes e a festa foi linda!

Como na peça, na vida isso se repete muito, tem crianças que ganham muitos ovos de chocolates, porque são muito amadas e os seus têm dinheiro para comprá-los, e as vezes bem próximo, tem uma outra que não ganha nada, ou porque não é amada, ou porque quem a ama não tem dinheiro para comprar um ovinho de chocolate, seja lá o que for, se você poder presentear um ser próximo, faça-o, sentirá uma enorme alegria e fará alguém feliz igual.

Hoje presenteei minhas crianças com uma divertida peça de teatro, estou feliz por isso. são pequenos carinhos como esses, que fazem a diferença na vida dos futuros homens e mulheres de amanhã.

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!!! Essa é uma data muito alegre e gosto de abraçar muito e receber também, acho que é uma forma de espalhar o amor ao próximo, que um jovem iniciou na Galiléia há dois mil e onze anos atrás.