Família

A pequena Sophia se aproximou da barriga de mamãe e disse carinhosamente: "Tem um bebezinho aqui, um irmãozinho prá mim, vivaaa! eu vou brincar com ele..."

Mamãe, surpresa pela percepção apurada de Sophia, perguntou: "Meu bem, como você sabe que tem um bebê aqui na minha barriguinha?

"Mamãe, ele se mexe alegremente dentro de você..." E saiu cantando a música da Miss Spider.

Mamãe foi até a farmácia: "Moça eu preciso de uma coisa para meninas."

"Ah já sei!" exclamou a atendente "a noite foi boa e uns jatos de porra não puderam ser contidos, nééé?

"Não é bem isso...eu preciso de um teste de gravidez.

Mamãe comprou duas caixas do teste de gravidez que continham uma tira que imersa em urina coloria-se de vermelho ou azul. Ambas ficaram vermelhas depois de mergulhadas no xixi de mamãe; o que significava que Sophia estava certa, teria um irmãozinho para brincar e cantar com ele...

Porém, mamãe não desejava outro filho! À noite quando papai chegou contou-lhe a tragédia; papai desesperado disse: "Não podemos, não temos condições de tê-lo, uma boca à mais prá comer e mamar..."

Mamãe concordou: "E eu? vou engordar! perder dois anos da minha vida amamentando e acordando com choro de criança!

Decidiram que o feto morreria. Pagaram com desconto um comprimidinho prá úlcera que é capaz de ejetar um alien da barriga de qualquer uma...após as instruções mamãe fechou os olhos e fez o sinal da cruz, em seu íntimo pedia perdão à Deus pela morte do girino (este era o termo que papai e mamãe decidiram usar para designar a criancinha, que com menos de quatro semanas parecia mesmo um girino crescido), engoliu um comprimido e o outro amassou e enfiou na vagina.

Era uma cena deprimente: mamãe tremendo e socando com os dedos na buceta farelos de CITOTEC! No mesmo dia ela vomitou e sangrou muito, sentiu dores fortíssimas na barriga e suas entranhas queimavam e ardiam o que fazia com que se arrepiasse de dor; papai amparava segurando sua mão e cuidando das traquinagens de Sophia.

Uma semana depois, Sophia brincava e cantava a mesma música da Miss Spider, se aproximou da barriga de mamãe e disse: "Ainda tem um bebezinho aqui mamãe, ele parece triste, posso ouvir seu chorinho..."

Mamãe assustou-se, não podia ser! havia matado! triturado, queimado essa criança e ela teimava em viver e continuava em sua barriga!!!

Após nove meses, enfim nasceu...um monstrinho, sem pernas, nem braços, com o rostinho deformado e roxo. Mamãe gritava ao vê-lo, segurando a mão de papai que apenas chorava.

Sophia finalmente tinha um irmãozinho para brincar, um boneco bizarro e chorão...

Mamãe e papai cuidam dele e às vezes o levam para a Igreja Mundial do Poder de Deus, buscando o milagre da cura para seu monstrinho chorão.

Também, nas poucas vezes que metem, fazem uso do eficiente método contraceptivo do "coitus interruptus", prá evitar outro monstrinho...

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 12/04/2011
Código do texto: T2904999