Se liga

Os problemas irão aparecer em qualquer situação de nossa vida isso é fato.

Não ter medo de resolver ele é coragem para viver, mas é muito frustrante e complicado não achar como resolver um problema e a cada minuto que passa chega outro problema te deixando a cada dia que passa mais louco e frustrado, por tentar resolver aquilo que você não está capacitado para resolver no momento.

Ai então você decidi esperar, o tempo passa o tempo passa e você esperando, quando olha ao seu redor, você se fechou para esse problema e o mundo em si está vivendo e o tempo está passando.

Você se senti injustiçado e agora mais que nunca se afunda nesses problemas, as pessoas querem te ajudar mas você acha que ficar focado no seu mundo escuro, no seu mundo de frustrações, alguma porta irá cair do céu e tudo irá melhorar, é hipocrisia demais afirmar isso, nada cai do céu sem lutar e sem batalhar para ter o que realmente você quer.

Mas vamos lá... As pessoas querem te ajudar mas você não quer ser ajudada, e então você já está com depressão sem sentir vontade de viver, pensando em se matar a cada dia que passa, sua auto estima lá em baixo, você caindo no buraco escuro sem fim, e você se joga nele, mesmo tendo medo de escuro você se joga nele por que acha que alguém irá te salvar, irá aparecer algum Super Man e te salvar, porém, o mundo não é assim, a vida não é assim, e como não tem super heróis para te resgatar, você conseguiu chegar aonde você queria, você conseguiu acabar com sua vida. Basicamente você morreu.

Moral da história, não podemos ficar esperando alguém resolver nossos problemas, temos que correr atrás e procurar alternativa para pelo menos alguém te ajudar a resolver, apenas uma ajuda. Pouco a pouco, se você batalhar com força e determinação irá chegar a vitória, mas lembre que ninguém vai te ajudar se você não quiser ser ajudada, ninguém vai resolver seus problemas se você não quiser resolve-lo.

O mundo é escroto e egoísta, a vida é injusta e secreta, não viva no mundo de ilusão, ACORDA E CORRE ATRÁS DE SUA VIDA.

A vida é uma luta de boxe, você sempre tem que está com a guarda alta, e se cair, e se for nocauteado, cabe a você levantar e se prepara para não acontecer novamente o mesmo.

Levanta a guarda e vai lutar!

Caio Murilo

03/04/2011

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 03/04/2011
Código do texto: T2887990