Maria

 

            Estranham?  Não é para isto.  Estou-me referindo a Maria, heroína, batalhadora, mestra, linda, inteligente e astuta.

            Ainda não descobriu?  Você precisa ler mais jornal, ver mais televisão.  Não vai nesta conversa de intelectuais de fancaria que asseguram ser a telinha alienante!  Veja mais, principalmente os filminhos da hora, pornôs de primeira linha, que para burlar a censura chamam de ‘novelas’.

            Maria é a toda poderosa Rainha Consagrada do BBB 11, comandada pelo maior astro da emissora, e idéia de um genial diretor.

            É mole?  Ficou mais de três meses trancada com companheiros e companheiras numa casa, sem fazer nada.  Quê?  Eles são petistas e do MST?  Só porque são companheiros?  Errou!  Eles são os participantes do maior evento cultural brasileiro.

            Casa, comida, roupa lavada nas dependências, piscina no verão todo, ar refrigerado idem, festas, bebidas, paquera, namoro e demais consequências

Ficou com inveja? Ano que vem tem outro!

Viva, Maria!  As revistas masculinas aguardam, fotos sensuais, faturou milhão e meio como vencedora, se tiver um pouco de jogo de cintura, vai ser contratada para fazer ‘novelas’ também.

Enquanto isso, Jorge, aquele otário que fica escrevendo asneiras para sites honestos, gasta o seu latim à toa.  

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 31/03/2011
Código do texto: T2882329
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.