CIRURGIAS

É muito triste ter que fazer cirurgia, mas é mas triste ainda não ter como fazê-la, não ter opção de buscar seu médico cirurgião, por escolha própria.

É uma tranquilidade quando encontramos um médico(a), que nos informa todo o procedimento, com calma, naturalidade, e demonstrando conhecimento dos procedimentos. No ano passado tive que fazer uma cirurgia e pude buscar entre muitos médicos, até encontrar uma doutora que logo na primeira consulta, eu pensei é essa, e já fechei que faria a cirurgia com ela.

foi algo incrível, até hoje não sei o que é uma dor, só lembro das luzes do centro cirúrgico, anestesia? Nem sei como foi a picada dentro da minha coluna. Não tenho palavras para dizer obrigada doutora!

Sou uma sortuda mesmo , um certo doutor de falar espanhol, lindo como um anjo bom, jovem como o meu filho, me fez a cirurgia dos meus sonhos, ao sair daquele centro cirúrgico, nunca mais me vi do mesmo jeito, hoje sou muito melhor, mais bonita, aquelas mãos abençoadas fazem no corpo o que Rodin fazia no gesso para moldar suas futuras obras de metal. Na minha opinião a cirurgia plástica é algo que só os médicos artistas podem realizar bem. Aqui no Rio temos Ivo Pitanguy, tive a sorte de vê-lo, em sua obra linda na Santa Casa, e o que é melhor ele leu um texto meu, que emoção!

Só quem melhora algo em seu corpo, sabe o que é elevar a auto-estima.

Quando mais jovem, achava que os hospital não tinham propósito para mim, nunca precisava deles, até que pari meu filho, e após os quarenta precisei fazer algumas cirurgias, ai agradeci cada dia que aqueles seres estudaram e entenderam o conteúdo dado, porque um erro deles e a vida do paciente está destruídas para sempre.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 26/03/2011
Código do texto: T2871217