Consumismo feminino no comércio mundial

Atualmente o grande fluxo de geradores lucrativos no comércio mundial vem sendo devido ao consumismo excessivo feminino. As mulheres diferente da maioria dos homens, sentem necessidade de cuidar de si e, diante deste buscam produtos para seu bem estar físico e psíquico. O comércio em busca de maior rendimento lucrativo, lança mercadorias para satisfazer diariamente os prazeres feministas.

A participação ativa midiática, revela através de imagens lançamentos de produtos, no qual desperta ao público feminino grande interesse. A mídia usa deste artifício para apresentar de maneira ampla e que assim possam ser adquiridas de maneiras mais simples e ao serem apreciadas, traga fatores de rendimento em diversos aspectos.

A publicidade traz ao comércio grande satisfação, pois conseguem montar um estoque que lhe irá render fins lucrativos, além do grande prestígio ao ver seus clientes felizes ao comprar em seu estabelecimento. Tornando destaque comercial, obtendo novos clientes.

Com todo estes fatores, a economia mundial também aumenta. Com as vendas em alta gerando maior rendimento financeiro, traz também ao mercado de trabalho novos empregos. A vaidade feminina é o porto seguro sobre o crescimento de negócios.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 21/03/2011
Reeditado em 03/08/2011
Código do texto: T2862690
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.