AFINAL... O QUE O OBAMA VEIO FAZER AQUI?

A única novidade foi a noticia que a primeira dama americana é vegetariana.

Eu particularmente não sabia.

O resto foi um grande engodo.

A mando dos republicanos, o democrata Barack veio fazer lobby no Brasil atrás do Pré-Sal com o objetivo de conseguir em troca apoio no congresso americano dos donos do petróleo no mundo. Sadan Hussein que o diga.

O rei dos discursos históricos aqui foi medíocre, Tiririca falaria com maior consistência.

Quanto tempo perdido.

O povo brasileiro espera que o governo da presidenta Dilma não entregue nosso petróleo, o que eu duvido a grana que jorra é muito alta.

A imprensa baba-ovo esta fascinada com as lindas palavras em português pronunciadas por Obama, e com os belos modelitos usados pela primeira dama americana, não se fala em outra coisa.

A bem da verdade é preciso ressaltar a forma física apresentada pela Sra Obama, realmente é extraordinária, poderia ser tranquilamente rainha de bateria de qualquer escola de samba do Rio.

Infelizmente continuamos como na época do Brasil colônia, enganados pela corte e pelos nossos representantes no poder.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 21/03/2011
Código do texto: T2861642