Momentos mágicos de vida

Tem momentos na vida que consideramos MÁGICOS, momentos de amor, ali só os dois, em um crescente de desejo, tesão, amor, uma intimidade em que tudo é possível, e sempre descobrimos algo surpreendente e deliciosamente marcantes, são esses momentos que nos faz seguir adiante quando ficamos sós.

Momentos de satisfação pessoal, quando passamos de ano sem repetir nunca na escola, chegamos na faculdade e terminamos. Mais que o nosso sucesso, o sucesso dos nossos filhos nos enche de orgulho; que alegria vê-los na universidade! É um momento que só uma mãe que criou seu filho sozinha, sabe como é mágico.

A gravidez, meu Deus! É algo além do corpo, como pode do nada algo acontece dentro do seu corpo? E cresce, e se movimenta, se comunica, e um dia está diante dos seus olhos, o meu sorriu pra mim, me senti andando nas nuvens com meu presente divino. Nessa hora revemos todos os nossos valores e mágoas, tudo fica pequeno e uma alegria invade o corpo inteiro, só queremos cuidar daquele serzinho, tão completo, tão perfeito, nossa obra de arte de vida. Depois que temos um filho a vida torna-se toda mágica e achamos que podemos tudo, se ele adoece, oferecemos o peito e o leite mágico o curará.

Amamenta é outro momento que só que o faz com amor sabe, chega o bebê para a primeira mamada... o meu demorou para entender como funcionava, ficou um tempinho sem saber o que fazer, mas quando aprendeu... Foram três anos diretos sem dormir uma noite inteira. Eram momentos de paz, música erudita e pouca luz, eu me sentia poderosa em alimentar por meses aquele pequeno e o ver crescer, engordar e ter saúde.

Quando encontramos um caminho de fé, não importa qual, aquela paz da oração, a certeza do espiritual, é mágico! e Deus é o mago maior, não precisamos vê-lo, nem dá satisfação, apenas sabemos e pronto.

A maior mágica da vida é a MORTE, pra onde vai o ser quando o corpo morre? Essa é a maior de todas as mágicas! Se olharmos bem, diante de um corpo morto, podemos sentir tudo, menos a presença do dono do corpo, e as vezes em um outro momento em um outro lugar, sentimos a presença do ser que se foi, não sei com você, mas comigo já ocorreu, e foi divino, minha avó querida, deu um jeito de voltar e me provou que estava bem e o quanto me amava, havíamos combinado isso, como quem acredita duvidando da vida pós morte, e hoje eu não tenho a menor dúvida, nessa mágica de Deus. somos todos seres mágicos, vivendo uma vida mágica em um mundo mais mágico ainda, e nunca sabemos como é feito o truque, Ele não diz, apenas faz.