Dia o8 de março, dia internacional da Mulher

Quando a gente lê a Bíblia Sagrada, percebemos a predileção de Deus pelas mulheres. Em diversos momentos, percebemos a ação de Deus, através das mulheres, em favor da humanidade.

Para Deus, todos os dias devemos homenagear as mulheres como obra perfeita do amor. Nelas, o amor se manifesta com ternura para que aprendamos a amar e perdoar.

Deus escolheu Maria para ser a mãe de Seu Filho e nosso Salvador. Foi por uma mulher que as Pormessas de Deus em favor da humanidade se realizaram.

O amor renúncia da mulher se manifesta em seu ventre materno, quando ela se doa por inteiro por uma nova vida que nela pulsa.

As escrituras nos ensinam a ser instrumentos do amor para que a intolerância não prospere e, foi justamente a intolerância do homem que negou a dignidade da mulher como filha de Deus; por causa dessa intolerância, a mulher foi escravizada e todos os seus direitos foram negados.

Nesse dia, em que a sociedade convencionou como o dia Internacional da Mulher, um dia em que se recorda da tragédia provocada pela intolerância de uma sociedade machista reacionária, quero manifestar minha admiração, carinho e respeito por um ser que ama sem medida!!

Desejo que as mulheres cresçam em dignidade e amor para que a sociedade prospere e perceba que é mais importante investir no ser humano. Só assim alcançaremos a justiça social.

Parabéns, Mulheres, pelo dia Internacional da Mulher!!