Indignada...

De tudo o que deveria fazer paz e aproveitá-la, ter como lição de vida, tornam-se irrelevantes pelas inconseqüências alheias.

O caráter formado da vida adulta, parece totalmente sem valor para quem tem ações indignas, fazendo crer a quem tem bom sentimento e o alimenta, ser apenas atos infantis.

Palavras infames;

Mentiras e calunias;

Tirar proveito do bom sentimento alheio;

Fingir ser bom quando está na sarjeta e, sob a mínima possibilidade de melhora, mostrar-se soberbo com pouca coisa, ainda...

Também o bom aproveitar de quem acredita em fazer um mundo melhor e dá a chance de tornar-se uma pessoa digna e melhor, são ações pérfidas não podendo ser observadas como infantilidades de crianças más, simplesmente dentro do contexto de atos inocentes.

Mas sim como ato desonroso, da falta de caráter daqueles que tem preguiça de pensar no óbvio. E atentar contra a comunhão, com o que é oferecido, para o bem.

Isto nos tornam intolerantes com pessoas que sempre tentam chamar à atenção para si, de uma maneira repetitiva em seus atos vis.

Ora, se o fingir e cativar com lágrimas e palavras de sofrimento, o coração humano (de alguns) é ato infantil, desgraçadas são as crianças que realmente não tem lares e vivem sub-humanamente os seus desastrosos "nascer" de pais sem um mínimo senso de responsabilidade com a vida e senso moral, com a dignidade.

Em outro lado a tal da sede de poder, o modo sorrateiro, atuam também, tentando desestabilizar o mundo criado de amor e paz. Mostrando seu interior difícil e sombrio, encapado de anjo de luz, em redor do realmente anjo, em que todos acredita, buscando os seus melhores.

O que coloca-o em uma condição sine qua non!

Estou indignada com os contra-sensos.

É um abuso contra quem quer harmonizar e ainda mantém a inocência de acreditar no ser humano (humano?).

Grace Fares
Enviado por Grace Fares em 27/02/2011
Reeditado em 28/02/2011
Código do texto: T2817284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.