014 - CONVERSA EM UM PONTO DE ÔNIBUS...

Naquele amontoado de pessoas esperando o ônibus, um grupo de moças e rapazes se destacava pelas gargalhadas estrondosas que davam ao relatar os acontecidos do dia.

Uma moça de cabelos oxigenados, magra, olhos claros tomou conta da atenção de todos ao relatar o que aconteceu com ela.

– Vocês se lembram daquele rapaz que por diversas vezes esteve aqui para me buscar? Vocês não sabem da maior, aquele malandro é casado, tem dois filhos, me fez de palhaça, e ainda me amassou toda naqueles encontros! Ah mas isto não ficou barato pra ele, minha vingança foi cruel!!

– Nooossa? O que você aprontou com ele?

– Descobri que ele trabalha como motorista de ônibus, descobri o endereço da casa dele, e descobri o telefone da garagem onde aquele malandrinho guarda o ônibus!

- Confessa! Você gostou do amasso que ele te deu?

– Gostei nada, já tive coisas melhores, mas não deixei barato a sua malandragem! Liguei lá pra garagem onde ele guarda o ônibus, e mandei chamá-lo, me identifiquei e ele falava grosso que nunca tinha me visto nem mais gorda, nem mais magra, mas aos poucos fui lhe dizendo onde tínhamos encontrado, o que aprontamos e os locais onde tínhamos ficado, mesmo assim o cara estava relutante...

Insistia na mentira que não me conhecia...

Então eu disse! Tudo bem! Hoje à noite vou até a sua casa, citei o endereço dele, e disse que ia contar tudinho para a mulher dele. Gente! O cara amoleceu na hora, na certa ajoelhou de medo, implorou que não fizesse isto!

Que eu ia destruir a família dele!

Então eu completei a minha vingança!

Só tem um jeito deste caso encerrar, estou devendo quatrocentos reais na loja tal, se você quitar ainda hoje a minha conta naquela loja, o assunto está encerrado! E ele jurou por todos os santos que pagaria ainda hoje.

– E ele pagou????

– Se pagou! Kkkkkkkkkkkkkk.

Abriu a bolsa e tirou um carnê que estava acompanhado de uma longa fita de caixa registradora onde demonstrava que tudo estava devidamente pago, inclusive multas e juros...

Kkkkkkkkkkkkkk, Todos riram estrondosamente....

- Ele nunca esquecerá você!!!! Kkkkkkkkkkkkk.

– Com certeza, pra ele tornei-me inesquecível!!!!! Kkkkkkkkkkkk.

-Tem bobo pra tudo neste mundo!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Magnu Max Bomfim
Enviado por Magnu Max Bomfim em 26/02/2011
Reeditado em 19/05/2011
Código do texto: T2816063
Classificação de conteúdo: seguro