Qual sua opnião sobre sexo casual?

Nossa experiências fortes mostram realmente quem somos e que realmente desejamos, existem algumas que acontecem com pessoas especiais que realmente devem ser lembradas e de fato ser escritas, outras só são reveladas e lembradas na memória, tornando-se um mistério até p/ mim mesma.

Como se torna cada vez mais difícil sabermos o que realmente somos e gostamos num mundo provido de tantas oportunidades e experiências, cada dia do qual que vivemos surgem mais e mais experiências novas, os desejos são diversos e as pessoas das mais diversas classes sociais belezas e atitudes, experiências inusitadas que nos levam a concretizar ou nos colocar mais em dúvida sobre o que de fato é real até hoje não sei se realmente gosto desta minha vida sexual meramente convencional e comum.

O ser humano reprime tantos desejos que acho que posso ser até uma devassa em meus desejos e pensamentos, acho que a experiência homossexual só é revelada quando passamos pela mesma, depois de vivida sabemos o que realmente queremos.

O que desejo e o que acho para a maioria dos seres humanos é mesmo um mistério só entendo que aventurar-se por este planeta é um conhecimento que só nós mesmos podemos descrever.

As pessoas podem ser como eu quando dizem que tem medo de se aproximar do sexo não convencional, pois acho que o ser humano crê que não gosta, até o fato ser consumado e a experiência não ficar apenas em nossas mentes, mas depois que prova deste sabor do clímax, do pecado, do inusitado vem as desconfianças, os desejos, os tabus derrubados e também a vontade até de não conseguir parar, mais este que é o grande perigo gostar do desconhecido.

Indivíduos normais homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou livres para amar sem leis, dúvidas ou medos, qual sua opinião sobre sexo casual?

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 22/02/2011
Reeditado em 22/02/2011
Código do texto: T2808410
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.