A busca pela paz .

Um simples pássaro, está voando sobre a terra, sem entender , o por que de tanta violência E atitudes medíocres, ele não consegue entender, por que de fato é um animal irracional, mas algo o transforma em um ser humano. Sem saber nada e nem como chegou lá, o belo pássaro olha ao redor e ver o que está acontecendo com o nosso mundo. A ação pela sobrevivência na terra é uma guerra que teve um início, mas não um fim, e isso incomodou muito ele, por que mesmo sendo animal irracional antes, ele não tinha ações como nós racionais que não temos consciência alguma do que estamos fazendo com nós mesmos. Mas tem um porém, por mais que ele queira agir como antes, ele não estava mais no mundo dele, e para ele sobreviver, ele teria que se adaptar ao costumes do mundo atual, se adaptar as tragédias e com a guerra entre o seres humanos que se agrava cada vez mais. A sociedade treina as pessoas para tomar decisões e praticar determinadas ações que só irá beneficiar ela, e irá acabando com o mundo ao poucos. E ele decide tomar uma decisão egoísta mas era pela sobrevivência .

Passou pelo treinamento e entrou na guerra, buscando não a melhora mas sim a sobrevivência no caos social chamado "Terra".

Foi então que ele ouviu algo dizendo "Você não é um espírito de guerra, você é um espírito de luz" !!

Moral da história, não estamos agindo com inteligência para tentar salvar o mundo,muito pelo contrário, estamos acabando com ele pouco a pouco e isso não irá beneficiar ninguém no futuro ou até mesmo agora no presente.

Todos nós temos um pouco de luz dentro de nós agora cabe a você usar ela da melhor forma possível.

Nunca deixe que ela apagar

Pois, uma vez apagada

Dificilmente será acesa.

Caio Murilo

12/02/2011

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 13/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2788639