Oxigênio de Deus

Existem pessoas que criam atalhos para precipitadamente colidirem com a morte, abreviando uma série de obstáculos e dificuldades naturais e importantes da vida e conseqüentemente deixam de sentir a incomparável sensação de autodomínio, de sentir-se no comando de si próprio, de conseguir superar os obstáculos.

São pessoas que se agarram em remotas possibilidades, que contrariam e subestimam a lógica. Onde todos vêem túmulos, direito de ir e vir suspensos ou loucura, alguns acreditam que podem ludibriar essas realidades.

Nós homens, damos demasiado valor a vida, temos imensas dificuldades quando percebemos que essa centelha se esvaece, mesmo quando já está madura, e muito mais difícil fica de compreender quando esse morrer se apresenta de forma estúpida e desnecessária, por acreditarem que o prazer esta acima de tudo, pela inabilidade de conviver com as castrações, ou seja, por ignorância.

Para Deus, nascer e morrer são coisas tão corriqueiras, tão comuns como respirar. Quando ele inspira tira a vida e quando expira ele faz nascer. Esse nascer e morrer são simples necessidades fisiológicas de Deus.

Paz e equilíbrio.