Thayla Colling, Jessica Weber, Juceila Bueno ( Studio Pampa ) Segunda Parte

Olá amigos leitores do Recanto das Letras !

Direto do Rio de Janeiro, escrevo a segunda parte do texto que dediquei ao programa no qual me deleitava todo fim de noite em Porto Alegre.

Vamos lá !

Procurei na internet o canal Studio Pampa ao vivo e não encontrei, e não satisfeito fui ao site do TV pampa.

Fui informado se eu tivesse um iphone poderia baixar um aplicativo.

Assim assitiria ao vivo meu programa em questão.

Não tenho iphone.

Possuo um notebook vaio e um celular que tem wi fi, rádio, video chamada, camera de 3 megas, bluetooh, cartão de memória e o scambal.

Tenho uma TV por assinatura aqui no Rio.

Mas tudo isso não me habilita ver meu programa.

Decepcionado, ligo o ar condicionado para apagar o fogo da minha raiva.

A tecnologia evoluiu tanto, mas meu problema não tem solução por hora.

Não há TV Pampa na grade da Net/Rio e muito menos encontro no website.

Tá bom !

O meu amigo Demola, me diz: mas estamos aqui em Copacabana nada melhor do que ir beber um chopp, azarar as gatas e ouvir piadas novas.

Ir ao teatro, aos ensaios das escolas de samba, curtir o baixo Leblon,

dar uma esticada na Pizzaria Guanabara, de fato as noite são envolventes, calorosas, um convite ao amor. ( Pasqualina Clarck )

Eu sei disso tudo. Sou carioca.

Porém quando chego em casa, adoro ligar a TV.

Nem sempre quero ver filmes.

Gosto de ouvir pessoas, ver e apreciar mulheres bonitas e inteligentes.

Então, Meu ?

Fica faltando o Studio Pampa.

Falando em faltar, aí vai uma dica, não só minha mas da minha turma.

( Marlo Melace, George V, Demola, Mesopotamia Luiza, Pasqualina Clarck, DJ Kiss Douglass, Ferreti Ferrari, Nabila Gray, Seu Nairo, e a turma do condominio de POA ): Tá faltando um tipo de mulher no programa, uma mulher com o perfil da Valeska, da Danielle Winits, Monique Evans, Rita Cadilac, Suzana Viera...explico porque:

As beldades do programas estão mais para princesinhas, patricinhas,

normalistas, irmazinhas, aí o programa que rola depois de meia-noite, fica fora de foco, precisa ser mais eclético para atingir todo tipo de público.

Nos últimos que eu assiti estava mais para reunião de congregados Marianos de alguma paróquia.

Isso não quer dizer que não é bom, é bom sim, mas falta môlho, tempêro, afinal, não tem mais ninguém bôbo na sala assistindo, né ?

Outra coisa que é importante e vale aqui ressaltar.

Como dizia Nelson Rodrigues toda unanimidade é burra.

Ora, meninas, vocês não podem ter a mesma opinião sobre tudo e sobre qualquer assunto, parece aquela oração que no final todos dizem amém.

Do debate surge a luz.

Discordar não é brigar.

Ter sua opinião é justo é democratico.

Ousar, pergunto qual de vocês vai ousar, vai voar outros céus do Brasil ?

Ficar só trocando figurinhas, ou dar dois passos pra frente e um pra atras não vai andar muito chão.

Como já frisei em outro texto, eu torço por vocês, nem poderia ser diferente, adoro vocês, sou fã, e como todo bom torcedor quer o melhor para seu time e seus comandados.

Agora como fico aqui ?

Sem Polar, sem Studio Pampa e ainda falta tempo para voltar ao sul !

As filhas aqui me lembram...

Tem o Botafogo, a Mangueira, Alegria da zona Sul, Show na praia etc.

Daqui mais uns meses estarei passeando pela Padre Chagas e fazendo umas comprinhas no Shopping Moinhos.

Adoro presentear minha mulher Flavinha e as nossas meninas.

Beijos

Mateus Ambra

Cariúcho

Visitem meu site : http://allegretti.webs.com

msn ambra55@hotmail.com

Canal youtube Mateusambra

Twitter Mateusambra

PS. Penso, logo escrevo. ( Mateus Ambra )

PS 2. A gente só fala de quem a gente gosta.

PS 3. Lindinha do programa, você não é bússola, mas você me norteia.

Quem é ?

Nem as paredes confesso.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 08/02/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T2778732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.