O Rio Xingu é esta maravilha da ilustração. Com indios, comunidades ribeirinhas, fauna e flora amazônicas.

A Presidente Dilma não deve aprovar este projeto. Há outras soluçõres tecnológicas  de fontes limpas. A tecnologia está muita avançada.
ESTUDAR OUTRAS SOLUÇÕES.

O Salto das Sete Quedas era UMA MARAVILHA DA NATUREZA BRASILEIRA. E virou uma represa de usina hidreletrica e abastece o Sudeste.
Ninguem nunca vai ver a BELEZA que era, E poderia ter tido outras soluções.

Ando triste e desesperada que a área a ser inundada é grande e a mortandade de fauna e da flora amazônica é imensa e de uma riqueza inestimável, que a Terra está perdendo a BELEZA e a VIDA.

Telefonei para a Presidente Dilma e ninguém atendia. Finalmente atenderam e falei com a funcionária Zezé que me atendeu muito bem. e deixei meu recado para  a Presidente Dilma implOrando para revogar imediatamente a Licença Parcial concedida nesta quarta-feira e QUE PARE O ANDAMENTO DO PROJETO, pois há outras soluções, que abra espaço  e tempo para estudar novas soluções.
Lembrei da renuncia do Presidente do IBAMA e o processo do Ministério Público Federal declarando a ilegalidade da licença.

Enfim, pedi à Zezé que transmita meu abraço e confiança à presidente Dilma que não mexa no XINGU. O que falo é desejo de milhares de brasileiros.

E a Presidente não precisa começar seu Governo assim. Estou amargurada: os bichinhos e tudo de lá é maravilhoso; pesquisei, tenho muitas fotos que mostram tudo, os números, os mapas, o plano e o objetivo.

HÁ OUTRAS SOLUÇÕES P/O PROJETO.

ESPERO QUE A ZEZÉ TRANSMITA O MEU RECADO, é como se fosse a voz da maioria do nosso povo./ Fotos de DIDA SAMPAIO/AE - Veja mais em
Belo Monte << Olhar Sobre o Mundo
http://blogs.estadão.com.br/olhar-sobre-o-mundo/belo-monte/

Muitas fotos do local e MARAVILHOSAS