Thayla Colling, Juceila Bueno, Jéssica Weber ( Studio Pampa )

Olá Amigos !

Quem acompanha meus textos sabe que sou carioca e resido em Porto Alegre já fazem mais de seis anos.

Sou casado com uma gaúcha e logo de início, é claro, que estranhei o frio. Porém, sendo um ariano teimoso e guerreiro, logo venci este obstáculo.

Adorei ver essa rivalidade entre Gremistas e Colorados.

O desfile de camisas dos clubes me parece bem maior do que no Rio de Janeiro.

As vezes encontro dificuldade para ver na TV o meu glorioso Botafogo jogar.

Eu acompanho pela internet, assistindo os jogos em sites que transmitem o Campeonato Carioca.

As noites são boas para reunir os amigos, beber, comer e jogar conversa fora.

Foi numa noite dessas, anos atrás, procurando um filme, que dei de cara com um programa de lindas mulheres.

O horário é ótimo. ( Começa quando o dia já está terminando ).

É aquela hora que vou para o quarto com o notebook hibernando.

Ligo se houver uma pesquisa à fazer ou mesmo um e-mail importante para pegar.

Nesses anos que me tornei um telespectador quase que assíduo, sei que passaram inúmeras beldades, e modestia parte, como bom carioca de Copacabana, aprendi bem o ofício de expert apreciador de mulheres

lindas e talentosas.

É preciso esse binômio. ( Beleza + Talento= Sucesso )

Como todo sucesso é efêmero, tudo tem sua hora, seu dia e seu tempo.

Sucesso não é sinonimo de para sempre.

Escolhi algumas das apresentadoras para darem o título ao meu texto de hoje.

Sendo um programa regional, é bem possivel que muitos leitores do Brasil e do mundo, não saibam quem são estas modelos que trabalham

no Studio Pampa.

Se estarei divulgando, me sentirei bem feliz, já que torço pelo progresso profissional de tôdas.

Tem sido assim minhas madrugadas, se a entrevista do Jô Soares está

chata, mudo de canal, vou para Studio Pampa.

A comandante do programa, Chris Barth, ( seria uma espécie de mestre de cerimônia ? ) é muito articulada, tem presença de espirito e muito simpática, sabe tudo dos artistas, poderia estar num programa em rede nacional, sem dúvida alguma.

Juceila Bueno ( Ju Bueno ) que venceu recente concurso de beleza, se não me engano, a mais bela gaúcha 2010, fala sobre futebol, notícias sobre o gaúchão.

O que um Botafoguense faz...ouvindo noticiario do Grenal ?

Claro, admiro a beleza da noticiarista.

Brincadeirinha...aqui sou colorado.

Jéssica Weber, modelo, manequim e algo mais no curriculo, não sei...

É com muita esperança que ainda vou vê-la cantar no programa.

Só ouço dizer: ela canta muito bem.

Vamos lá quem sabe eu peça para você autografar seu CD, no futuro.

Thayla Colling, pois é, lindona, tremenda tradução da mulher gaúcha.

Contudo, não vou me atrever ousar nos comentários, pois ela diz aos quatro ventos que tem dois irmãos, eu imagino o tamanho deles, já que ela deve ter um metro e oitenta.

É bom não bobear.

Bem, agora só para terminar, pergunto o que aconteceu com a Bruna Felisberto, aquela franjinha naõ ficou legal, e algo se passou, não a vejo mais como todo o Brasil aprendeu admira-la, a miss Brasil morena estilo pantera-selvagem, cabelos longos e ondulados que representava bem o estilo da mulher brasileira.

Como ela mesmo diz no seu bordão...Adoro !

Adoro a antiga Bruna.

Grande abraço a todos.

Obrigado pôr lindas noites que passamos de frente à TV aplaudindo vocês todas.

Mateus Ambra

Cariúcho

site:http://allegretti.webs.com

ambra55@hotmail.com

Youtube Canal Mateusambra

http://radioambra55.webs.com

PS. Apartir de 28 de Janeiro de 2011, estarei no Rio de Janeiro passando o verão.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 27/01/2011
Reeditado em 22/08/2011
Código do texto: T2754557
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.