Tirando do outro

Ah hoje acordei e pensei: cadê o garoto irônico que está dentro de você? cadê o menino que sempre deixa uma distancia intencional entre aquilo que diz e realmente pensa? que solta suas frases seguida de expressões para melhor entendimento dos ignorantes. Sim, bem dramático..."senta lá cláudia".

Mas a questão não é essa, como nas nas férias resolvi recusar Cassoulet de Alain Ducasse do bistrô Benoit, com aquela decoração belle epoque ( sonho do futuro,um otimista pode ver uma luz onde não há nenhuma, mas por que o pessimista sempre corre para apagá-la?) fiquei me dedicando a leitura, Luis Fernando Verissimo não faltou, e resolvi dar destaque numas celebres de pura ironia, que da gosto de ler como essa de René Descartes.

Outra dez, que Paris Hilton deve ter dado nota zero, foi a do Barack Obama, "Eu estou tão superexposto. Estou fazendo a Paris Hilton parecer uma reclusa"; pobre Obama deve estar querendo se sentir um alone boy again, sua populariade não é tão boa quanto a dela.I'm sorry. I like you anyway.

Brasas ironia são brasas que aquecem qualquer coração e é da natureza humana ser livre enão importa por quanto tempo tente ser bonzinho é impossivel controlar o uso e deslizar de uma boa e má ironia, Erasmo Braga não me deixa mentir com sua idéia pouco ecológica pois "baleia não compra disco, bicho", ainda bem que ele é cantor, não presidente.

Já que falei em presidencia lembrei-me de umas boas do ditador Augusto Pinochet, que todos os chilenos detestavam apesar de ele dizer que eles nã viviam uma ditadura, mas uma dita branda. Aqui não vivemos isso ja que nossa presidenta prefere "o barulho da imprensa livre do que o silêncio da ditadura".

Mas enfim, viva a atividade da ironia que nos faz levantar da cadeira, sacudir a poeira...opa é uma crônica sobre ironia não rima, ter opinião e alem de tudo ser divertido por que onde está a graça quando não a tiramos do outro?

Eduardo Magalhães
Enviado por Eduardo Magalhães em 21/01/2011
Código do texto: T2743127