Royaltes

É a teta que esguicha leite.

Só em pensar em dividir essa teta, profetas de paletós e gravatas erguem seus micro cajados de metal - com o qual autorizam ou não o que vai acontecer – e alardeiam que o mundo acabará, que nossa galáxia se descontrolará e causará o caos cósmico.

A teta é nossa!

Danem-se os menos afortunados!

Quando a extensão territorial torna-se uma característica positiva, algo que pode facilitar um acordo internacional, atrair benefícios e prestígio. Aí, o país deixa de ser RJ e passa a ser BR, volta a ser o “gigante pela própria natureza”, “o país com dimensões continentais”.

O Brasil esta contido no Rio de Janeiro assim como o ralé esturjão, contém o valioso caviar.

Um corpo é formado por vários órgãos. Monitorar somente coração e pulmão, esquecendo dos olhos, facilita a obtenção de glaucoma ou catarata que acarretará em deturpação visual ou cegueira total.

Até quando os governantes vão protelar o apoio necessário e obrigatório aos outros órgãos que compõem o corpanzil Brasil?

Em breve o país “Rio de Janeiro” não mais sofrerá com trânsitos congestionados, nem com a asfixia causada pelo monóxido de carbono. Os habitantes desse país se locomoverão por teletransportadores, enquanto os órgãos sem valor continuaram via cipó.

Quando esse leite que esguicha for bem dirigido, quando parar de manchar cuecas e meias, quando a hipocrisia e a impunidade forem chibateadas pela justiça sem venda nos olhos e os governantes se despirem da couraça da imunidade parlamentar que faz resvalar toda e qualquer iniciativa de justiça. Outras mãos participaram dessa ordenha sem causar o cataclismo anunciado por aqueles que são os verdadeiros cânceres de mamas. A partir daí, o gigante sul americano gozará inteiramente de saúde, tecnologia e desenvolvimento. Os tele transportadores se espalharam por todos os cantos como sangue que volta a circular por membros que estavam gangrenando.

Forte abraço e muita paz.