A paciência me transformou no homem que eu sou hoje

Desde pequeno eu sempre fui um menino só, não tinha muitos amigos até por que eu e minha mãe nos mudamos todos os anos, todo ano era a mesma coisa, e te uma certa forma eu fui crescendo e aprendendo a ser só, a brincar só, e a não ter muito contato com pessoas.

Minha mãe em um ponto de vista sempre foi muito super protetora em relação a minha criação, quando eu conseguia fazer amizade com algumas crianças ele não deixava eu brincar muito, até por que ela trabalhava o dia todo, pela manhã eu assistia televisão a manhã toda, pela tarde ia pro colégio e a noite brincava um pouco com meus colegas, e as vezes só descia pra brincar nos finais de semana.

Essa criação que eu tive foi muito frustrante, por que eu era pequeno e não conseguia entender o por que de tanto se mudar, e não só isso eu percebi ao longo desses anos que essa criação me fez ser uma pessoa que não consegue conviver com outra pessoa, e é ai que está o ponto em questão, na sociedade em que vivemos, convivendo com as pessoas já está sendo ruim, imagina eu me isolar no meu mundo, eu poderia me beneficiar no momento, mas quando eu caisse na real que não era bem por ai o que eu iria fazer ? Me jogar de vez no mundo em que vivemos sem ter noção nenhuma do que é nada da vida, foi ai que nesse momento eu lembrei de tudo que veio acontecido comigo esses últimos anos e percebi que eu ainda estava vivo Graças a paciência e a Fé que isso tudo iria passar em minha vida.

Passaram alguns anos eu fiquei adolescente e a super proteção de minha mãe estava crescendo cada dia mais, porém eu não queria falar nada que de uma certa forma eu iria desabafar mas iria machucar muito minha mãe por dentro, eu queria viver minha vida como outro adolescente qualquer, mas minha mãe era tudo pra mim. Eu creio que se muitas pessoas que estivessem em meu lugar já tinha ficado mais transtornado ainda pelo fato de não poder aproveitar os bons momentos da vida, mas eu esperei, eu tive paciência e tive certeza que o tempo iria passar .

Hoje eu estou com 34 anos e tenho certeza que a paciência que eu tive não só com minha mãe mas comigo mesmo me transformou no homem que eu sou, eu me formei em psicologia, e estou escrevendo um livro baseado na minha vida, eu já passei por muitas coisas na minha vida inteira, já chorei muito, mas eu nunca perdi minha cabeça como muitas pessoas em meu lugar iriam fazer, eu só fiz ter paciência e muita Fé .

Caio Murilo

20/12/2010

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 20/12/2010
Código do texto: T2682898