LEMBRANÇAS QUENTINHAS...

MUITOS anos se passaram ...E eu descubro escritos rascunhados ,amarelados ,com relatos de pequenos desencontros do meu pensar adolescente...

pego,olho ,leio ..Será que publico?

Será que alguem vai ler?

Naquele papel amarelo ,ficou guardada ,grudada a memória de uma menina ,MENINA ,espoleta ,que revolucionou sua pequena vila ,com idéias além da época...AQUEM da aceitação ..

DÉCADAS correram no relógio do tempo ,mas ficaram LEMBRANÇAS quentinhas aquecidas pela ALMA...

...Uma menina,até bem apresentada,olhos verdes falantes cabelos cacheados e envolventes,mente fértil em disparada ,estatura mediana...ASSIM muito elogiada ,muitos amigos ,mas em matéria de AMOR,AUSENTE DA SORTE...

JÁ na FACULDADE , muitos amigos , MUITO BAJULADA ,certa vez comenta com seu irmão um tremendo crítico e gozador...

Dizia não ter sorte com namorado, TODOS ME ELOGIA ,mas namoro mesmo nada!!!

Seu irmão eterno cômico lhe advertiu!

TAMBÉM VOCÊ SÓ FICA PREOCUPADA COM BELEZA INTERIOR!!!!

(isso fica bem pra sala)...CONHEÇO dois rapazes interessantes doidos

por voce ..UM NÃO PODE TE VER O OUTRO TE OLHA TORTO ,mas você nem liga pra eles!!!

..A JOVEM ENTUSIASMADA QUIS SABER QUEM ERAM OS RAPAZES ...

SEU irmão os APRESENTOU;

UM fazia BRAILE

O outro era ESTRÁBICO....

.... Quantas risadas.....

KIAKIA (Lembranças da minha adolescencia...)

elas servem para novas risadas ...

....

ZORA
Enviado por ZORA em 16/12/2010
Código do texto: T2675215