Um outro olhar

Meu nome é João Silva Santos tenho 20 anos e sempre fui uma péssima pessoa, um filho ruim, não ligava pra ninguém não queria saber nada da vida, só queria "meu bem" mas só que no dia 12/04/2005 eu tive um outro olhar sobre minha vida.

Eu não tinha ido ao colégio nesse dia, por que preferir ficar em casa assistindo televisão, logo quando minha mãe chegou do trabalho ela percebeu que eu não tinha ido pro colégio e reclamou comigo, como naquela época eu não respeitava ninguém, agente teve uma discussão feia, logo em seguida eu sair de casa e fui fumar maconha com as pessoas que eu chamava de amigos. Quando eu cheguei em casa em só fiz comer e deita, naquela noite eu não conseguia dormir, o tempo estava frio eu estava com dois cobertores, e estava virando a cama toda e não conseguia dormir, eu sentir cedi, me levantei pra beber água, quando eu abrir a geladeira e recebi aquele vento frio, e ainda bebi uma água gelada, eu desmaiei, na hora que eu estava caindo passou imagens de pessoas que eu não via fazia um bom tempo, e de pessoas que eu briguei, tratei mal, e bate minha cabeça no chão. Só acordei com uma luz forte em meu rosto e ouvir o médico falar que eu tinha tomado um choque térmico perdi o movimento do meu corpo e iria ficar assim pra sempre. Todos estavam lá pra ajudar e pra apóia minha mãe, o irônico disso é que nessas horas você pensa no filho que você foi na pessoa que você foi e não tem mais como voltar, pra fazer tudo novamente.

Foi então que eu acordei assustado com o coração disparado, no dia seguinte eu lembrei do sonho que eu tive desse dia em diante eu mudei pra uma pessoa melhor, eu purifiquei minha alma, voltei a estudar, parei de usar drogas, mudei totalmente minha vida, para uma vida de paz e luz. A certo ponto eu achei que estava com medo de acontecer aquilo tudo que aconteceu no meu sonho, mas eu percebi que tinha sido uma mensagem de Deus que eu ainda tinha tempo pra mudar como pessoa em si e pra mudar minha vida.

Eu não perdi tempo pra fazer isso acontecer, ao receber essa mensagem e saber que eu tinha uma oportunidade pra mudar pra uma pessoa melhor eu me joguei com muita fé que iria ser uma pessoa melhor, e foi o que aconteceu, hoje eu sou uma pessoa iluminada, com muita paz e amor no meu coração.

Ainda á tempo pra você mudar, lembre que não só você que vai mudar, lembre que vai ser mais uma pessoa iluminada na Terra, e para nosso mundo melhorar, você precisa abraçar essa oportunidade que Deus está lhe dando pra tentar fazer um mundo em que nós vivemos melhor.

Caio Murilo

10/12/2010

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 12/12/2010
Código do texto: T2668173