MULHER BONITA, MULHER FEIA

Se há identificação das mulheres bonitas, pela lógica, é porque existem as mulheres feias.

Eu sempre soube identificar uma mulher bonita, mas nunca uma mulher feia.

Não quero aqui entrar na discussão sobre a estética da beleza feminina, seria superficial.

A reflexão que faço, é para tentar descobrir o porquê eu identifico uma mulher bonita e não consigo identificar uma mulher feia.

Estou na contra mão da lógica.

Encontro uma mulher gordinha, baixinha, que tem uma áurea que ilumina e acalma meu coração.

Com absoluta certeza entra na lista das mulheres bonitas.

Como pode uma mulher que transmiti paz não ser bela.

Quando vejo uma mulher que não me agrada o seu rosto, ou seu corpo, ou sua pele, ou seu cabelo, seja lá o que for, mas tem um olhar expressivo que me comove.

Na minha classificação, sem duvida, entra na lista das mulheres bonitas.

Como pode uma mulher que tem um olhar que encanta não ser bela.

E assim vai.

Não há padrão para a beleza feminina, por mais que a mídia exponha e a moda imponha.

Chego à conclusão que para uma mulher ser bonita de verdade, basta ter sido abençoada por Deus, e divinamente ter nascido mulher.

A lógica, e todos os padrões de beleza que me perdoem.

Identifico sim pessoas feias, independente do gênero.

Feias de caráter, desonestas, medíocres.

Mulher feia mesmo não existe, por mais que eu tente não consigo encontrá-las.

Aos homens imaturos, que alucinados perdem tempo em ficar classificando as mulheres em bonitas e feias pela aparência, fiquem sabendo que toda mulher é bela se for observada na sua plenitude, e não com os olhos, para classificar a beleza feminina tem que ser com o coração.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 08/12/2010
Reeditado em 04/12/2012
Código do texto: T2661105
Classificação de conteúdo: seguro