CINCO DICAS PARA VENCER

1- A bela mulher sai do banho enrolada na toalha. O marido já está deitado. Alguém bate na porta e ela resolve atender. É o visinho do lado. Ele a olha fascinado e propõe.

– Te dou três mil reais pra você deixar cair a toalha. Ela não tem dúvidas e zupt. Cai a toalha. O visinho paga os 3 mil e vai embora. Chegando ao quarto o marido pergunta.

– Quem estava aí?

– O visinho, respondeu a mulher.

– Ele deixou com você os 3 mil que está me devendo?

Moral da história. Desconfie de propostas muito vantajosas. Investigue a fonte antes de aceitar.

2- O gerente de uma empresa resolve convidar dois funcionários para almoçar . Ao dobrar uma esquina dão de cara com uma lâmpada de óleo. Sai um gênio de dentro da lâmpada e vai logo dizendo.

– Só posso satisfazer 3 desejos, um para cada um. – O primeiro funcionário apressou-se.

– Quero umas férias no Havaí com muito dinheiro no bolso. Vupt. O segundo funcionário falou.

– Quero umas férias em Honolulu, com muitas garotas. Vupt. Chegou a vez do gerente, ele lascou.

– Quero aqueles dois palhaços na minha sala às 13 horas para uma reunião de trabalho.

Moral da história. Deixe sempre o chefe falar primeiro.

3- O veadinho vai dormir toda noite preocupado. Terá que amanhecer correndo para escapar do leão. O leão vai dormir igualmente preocupado. Terá que começar o dia correndo atrás do veadinho para não ficar com fome.

Moral da história. Não importa se você é o veadinho ou o leão, terá que amanhecer correndo sempre

4- O padre está indo de carro para a paróquia e uma bela freira pede carona. Ela senta-se e deixa a mostra um belo par de pernas. O padre quase bate o carro e não se contém. Suavemente pousa a mão sobre a macia coxa da freira que com um olhar enigmático fala.

– Padre! Lembre-se do salmo 129.

O padre encabulado tira a mão e trata de dirigir. Larga a freira no destino e ao sair ela repete.

– Padre! Não esqueça o salmo 129. O padre chega a paróquia e corre para a bíblia. Vai direto ao salmo 129 e lá está escrito.

“Vá em frente, seja persistente e logo alcançarás a porta do paraíso”.

Moral da história. Nunca desista. Seja persistente. As melhores coisas da vida sempre dão trabalho.

5- Ele chegou na farmácia pediu uma camisinha e gabou-se com o farmacêutico.

– Conheci uma menina espetacular, É de mais, linda e tem um corpo maravilhoso, mal posso esperar a hora. Em menos de uma hora estava de volta na farmácia. Pediu outra camisinha.

– Sabe? A irmã dela é ainda melhor e me deu uma banda. Hoje eu vou forrar. Menos de uma hora e estava ele novamente diante do farmacêutico.

– Cara! A mãe das garotas é de tirar o fôlego. Ela se insinuou e eu aparei. Agora vou partir pra cima.

À noite a mesa de jantar ele está em companhia das garotas e a mãe delas, quando entra o marido. Ele imediatamente começa a rezar.

– Senhor! Obrigado etc. Como ele não parava de rezar a mãe das garotas falou.

–Não sabia que você era tão religioso. Ao que ele respondeu.

– Eu não sabia que ele era o farmacêutico.

Moral da história. Não seja guloso. Valorize o que você tem primeiro ou correrá o risco de não ter o que comer.

Se você não sabe o que estudar? Pegue o

que você faria de graça pelo prazer de fazer e estude isto.

Moral da história. Existem muitas outras dicas, mas não estou ganhando nada para divulgá-las.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/11/2010
Reeditado em 16/11/2010
Código do texto: T2612999
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.