AZARADO

Eu voltava de Mateus Leme passando pela MG/50 pelos fundos (Vianopolis) quando vi um fusca quebrado. Acostumado com enguiços desse carrinho fusca pois tenho deles desde 1983, na verdade tive alguns. Pensei deve coisa que dá pra ajudar resolver. Dei a volta na via e estacionei atrás do carro e falei com o motorista que estava sentado no para-choque.

- Tá enrolado ai hein?

- Tô aqui com esse platinado gasto. - respondeu.

- Você nem acredita no que vou te falar; Sempre venho trazer uma idosa aqui em Mateus Leme e estou voltando de lá agora e normalmente vou de Fusca e tenho platinado reserva, condensador, correia, cabo de acelerador e de embreagem.

- Pois é estou vindo e uma fazenda lá de Esmeraldas aos trancos nesse fusca e agora pifou mesmo.

- Que coisa hein e o pior que estou nessa saveiro e não costumo colocar nada de reserva nela.

Procurei sem resultado alguma coisa parecida mas convencido de que não tinha mesmo o que serviria e sabendo qual o problema sem que pudesse dar solução desculpei e tratei de seguir rumo.

- Valeu o esforço. - Agradeceu o outro.

Acenei e fui embora. Chegando em Betim, resolvi abastecer. Eis que na carroceria estavam um platinado e um condensador, justamente retirados do meu Fusca um mês antes, em ótimo estado que eu coloquei ali para levar para a oficina do Davi no Bairro São Francisco e acabei esquecendo. Que coisa!!

- Aquele cara está fechado mesmo. - Pensei.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 11/11/2010
Reeditado em 15/01/2015
Código do texto: T2609853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.