Entre asas e chifres

Num mundo chamado falsamente de civilizado, em que demônios tentam te destruir a qualquer custo, você aparece para me fazer esquecer de tudo, me proteger das forças malignas, me afastar do perigo.

Uma fumaça negra me persegue, não há abrigo capaz de me proteger de tal. De repente sinto uma luz onipresente envolvendo o ambiente e uma corrente de ar fresco afastando a nuvem escura, que se dissipa aos poucos até desaparecer por completo. É você me guardando mais uma vez. Meu anjo, que livra a minha mente de ondas negativas e me torna uma pessoa melhor. Ao seu lado eu sou feliz e seguro, como num mundo sobrenatural que ninguém entende, apenas nós.

A luz da sua auréola vence as sombras das asas dos demônios. Suas asas são maiores, batem mais forte e, quando você as coloca ao meu redor, eu entro em estado de êxtase, embriagado com o seu olhar.

É uma lástima que não podemos permanecer juntos assim por muito tempo, pois o mundo infernal nos chama lá fora e precisamos atendê-lo e lutar até você me salvar novamente.

Doug Mota
Enviado por Doug Mota em 01/11/2010
Código do texto: T2590695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.