ONDE ESTÁ MINHA METADE ?

fala-se muito em alma gêmea, tampa da panela, metade da laranja, cara metade. Meu amigo Ricardo falou durante um gostoso bate papo, uma coisa que de vez em quando fico remoendo. Ele tem dúvidas se de fato exite essa coisa de cara metade, tampa de panela e almas gêmeas.

__Mas, e se houver? Pegunta dele para ele mesmo. Ao continuar falando, em uma espécie de resposta a própria pergunta, ele levantou uma possibilidade muito triste, muito triste mesmo. A possibilidade das metades nunca se encontrarem . Se existir a tal de alma gêmea onde andaria a dele?

Naturalmente passei a me perguntar a mesma coisa. Por onde anda minha alma gêmea? Minha metade, a outra parte de mim, que fará de mim um todo. O que me levou a ver não ter sido a metade de minhas ex esposas, e nenhuma delas era a minha metade, minha alma gêmea.

Em algúm lugar desse maltratado planeta minha metade vaga. Pode estar em alguma cidade histórica de meu país, ou no Cafiristão. Pode estar aqui no meu bairro, pode estar aqui neste prédio, pode estar passando neste exato instante na rua em frente a meu prédio, pode estar aqui nese reconfortante recanto, e talvez nunca nos encontremos.

Duas metades a procura do deu todo. Que podem estar fadadas a serem para sempre apenas metades. Não disponho de muito tempo para ser encontrado, ou para encontrar o que falta de mim.

Meu amigo deveria ter me contado o episódio que perdi de Arquivo X.

Você que me dá o prazer de ler minhas coisinhas, acredita em cara metade? Encontrou a sua? Espero que você seja um todo.

Minha metade, apareça, me encontre porfavor.



 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 30/10/2010
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T2587260
Classificação de conteúdo: seguro