HÃ?

CAROS IRMÃOS E IRMÃS simeiomeima aimaj em dmeimac jemm eiuqçeumhjie aeumdeim eumdfiej. NESTA HOMILIA miocjer jmbperm imcioem mbimmre ovmro bmo ENSINAMENTOS. Uemiua nuamei umaej vuiema euimdiem auemikjmeim jcimmicm DA MENSAGEM DE JESUS mense dcjidme eimbia embvia jviemaij emc NOS DIZ QUE maeim meigm prmuif rigmi dimbi emicmd . HÃ?

Qemic uemibm men BODAS DE CANÁ mek ci jmicmej mcimae .Ut e´wqqemk. NOS DEIXA O EXEMPLO meimc uquiermci.Ucmekua euvmia ucmeria prvjmv. A FÉ NO... mciemm cmiem. A PALAVRA meimc mcime mvim cmijtmiv miemvo. Eimcmi DA LUZ QUE BUSCAMOS. Meimcc mirmb mcime eum FAZ REFLETIR QUE nvieni bneronai bnien. HÃ?

O ENGAJAMENTO mciurmiv cmvirmir. Cjirmpv quemic bmrivmr iempvrm. Ucmiam. Cimeufvmir eivmpw prmvis mvorm. Wumivrm pvmrp NOS FORTALECE. Nviumrp mcoe mborm DA VERDADE MAIOR mkckem ipvmro pvmrps ivmrp. Mrovm O ESPÍRITO. Mmcouerm jvromlvo mvomws. Emvormvuirmpv. Lumvor cmrpas boerm DO EVANGELHO. Rwemomxoa mcejmo meiovfm pemoc. HÃ?

ENTRETANTO, mobmro omerp mivprmjviorm vpmro DESCRITO NO APOCALÍPSE mpvmo mpvrm. Pvmrosa pvm O QUE REALMENTE IMPORTA mpvrfmmmmms. Pfvmro vorempsa VEM NOS MOSTRAR QUE mcikermp. Mvornt. Vomrlm mvboermbirj . 0rmvoaw movcufnojme nmivcmni nkvinie... PROFESSEMOS A NOSSA FÉ...

Suspiro geral na assembleia aliviada... CREIO EM DEUS PAI, TODO PODEROSO...

Ele precisa urgentemente de uma Fono... Ou não será só isso? HÃ?