Mensagem

     Quero viajar ao mundo, envolver-me em um caso não muito sério, mas que eu possa mergulhar desarvorado, e mergulhar nos mistérios. E quem não gosta de se aventurar nas loucuras à procura do mistério?
     Aliás, o que é desconhecido abre nossa mente. Precisamos descobrir o que está oculto!...
     Borbulhando encontramos a lisura; — uma pele lisa que nos leve ao prazer do etéreo, enquanto há peles da mocidade.
     Sim e não. Qual dos dois escolher? — Poderíamos escolher “talvez”. “Talvez” — Já seja um caminho a nos dizer que estamos chegando “quase lá”. Basta insistir.
     O remédio para uma solidão que nos causa corte e, obviamente uma ferida pode ser curada com um simples remédio; — O amor em si, que vale muito. E o outro remédio pode ser de ouro, matéria prima para uma noite intensa, só de prazer num ato de Amor.
     Na polaridade existe o sinal positivo, a fase que ao encontro do negativo acendem luzes e me vicia ao computador.
Com as luzes, todas incandescentes, encontramos uma Nova visão para o mundo.
     A Morte? Ainda é cedo para pensar nela. Precisamos do tempo. O tempo pode ser agora, senão seremos levados pelo próprio tempo ao mundo dos espíritos. Ficam apenas lápides, pois o mundo material é ilusório.

Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 24/09/2010
Código do texto: T2518490
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.