EM CORRUPÇÃO TAMBÉM TEM MOLHAR A MÃO.

Crônica Nailo Vilela

Em corrupção também tem molhar a mão.

Com certeza a minha indignação é a mesma de todos os cidadãos e cidadãs de bem, do nosso querido Estado de Mato Grosso do Sul, enojados estamos todos nós, como diz o Boris “ISSO É UMA VERGONHA”, só nos resta ouvir o Deputado denunciante, dizer, e até tentar provar o improvável, tentar justificar o injustificável, que estava sendo ameaçado ou que tenha ingerido algum tipo de medicamento ou droga e, sob o efeito dos mesmos, ficou meio grogue e, deu com a língua nos dentes, detonando as bombas existentes no terreno minado da CORRUPÇÃO, em proporções alarmantes, até hoje não vistas ou registradas em nosso Estado.

Algumas das personalidades mais representativas segundo o Deputado recebiam mensalão, um valor mais elevado, outros recebiam também em menor proporção o molhar a mão.

O Deputado não titubeou em momento algum em sua narrativa inicial, quanto às práticas e os Poderes envolvidos em tamanha fralcratuas, dando nome a alguns bois, prejudicando em todos os aspectos os investimentos, para o crescimento do nosso Estado, qualidade de vida da população e acima de tudo, respeito às leis e ao erário público, resultante de impostos e taxas, fruto do trabalho da população ordeira e trabalhadora, massacrada com a grande carga tributária, cuja função principal seria investir na construção do bem comum.

Confiamos primeiro na JUSTIÇA DE DEUS, QUE HAVERÁ DE BRILHAR NA JUSTIÇA DOS HOMENS E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA, com essa corja.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 23/09/2010
Código do texto: T2516336
Classificação de conteúdo: seguro