DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS

Descriminalização das drogas afasta Marina de apoiadores

A notícia está no site do Jornal do Brasil - Eleições 2010 - País - Jornal do Brasil

Fica cada vez mais difícil entender os responsáveis pelo destino do país. Normalmente não me envolvo com política, acostumado desde a infância com a roubalheira e a corrupção que norteia a vida pública. Nós fumantes, que consumimos um produto legal que paga um dos maiores, senão o maior imposto do país somos proibidos de fumar até em certos locais ao ar livre. Sabemos que por trás disso está uma campanha de marketing da máfia de branco e laboratórios associados fabricantes de Rivotril, Propanolol e outras drogas oficiais para manter vivos os ex viciados, agora hipertensos, obesos ou cardíacos. A descriminalização das drogas significa dar aos traficantes tudo o que eles pediram a Deus. Só falta agora legalizar o tráfico. Traficante com carteira assinada e etc. Teremos então a esquadrilha da fumaça, queimando maconha onde e quando bem entenderem sem serem importunados. Todos nós sabemos que os responsáveis diretos pelo poder do tráfico são os consumidores que o alimentam. Assisti de passagem uma notícia tempos atrás em que um político, (Não sei maiores detalhes) dizia que 3 bancos brasileiros foram salvos pelo dinheiro do tráfico. Sabemos que por trás das cortinas, certos bancos e senhores investidores financiam o tráfico. Agora teremos leis que protegerão os maiores culpados, “os consumidores de drogas”. Já não bastam as leis que sempre deixam janelas para serem burladas ou permitir a corrupção.

Falta também cartazes informando, “Proibido fumar neste local. Privativo para drogados”. Deveríamos seguir o exemplo de países europeus que confinaram os consumidores a locais específicos e liberaram a venda em farmácias. Eliminando assim o tráfico. Nós estamos propondo o contrário. Liberar o consumo, premiando assim os maiores interessados, “Sua majestade o crime organizado”. Certo dia estava andando em uma rua de torres e um rapaz de aproximadamente 20 anos aproximando-se me perguntou. – O senhor não tem uma pedra pra mim fumar? Eu tenho o dinheiro. Fiquei perplexo, com a facilidade com que a coisa está sendo encarada. Se isso for perpetrado, bastará ao traficante dizer que é para consumo próprio e estará livre. As eleições estão aí, “Que futuro você quer conhecer?” Diz aquela musiqueta chata. Você irá votar, mas tem certeza que depois não verá: O dinheiro na cueca, a mala do mensalão, o superfaturamento, o desvio do dinheiro público e tudo mais que conhecemos? Por favor, parem o planeta que eu quero descer.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 14/09/2010
Código do texto: T2497543
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.