TIM MAIA

Toda e qualquer pessoa que ler essa crônica será sempre BEM VINDA, pois é uma emoção grande receber os CARINHOS dos leitores para desfrutar esses BONS MOMENTOS que a leitura nos proporciona.

Tal qual o DESCOBRIDOR DOS SETE MARES, o leitor do Recanto mergulha no “OCEANO dos textos”, as vezes atraído por um título que tem a ver com seu eu, com suas vivências, outras vezes por pura curiosidade. E não que em muitas ocasião o leitor acaba por encontrar ESSA TAL FELICIDADE.

Para muitos escrever ou ler é uma PAIXÃO ANTIGA, coisa que surge do fundo de nossas almas e não sabemos como explicar. Também PUDERA se ler ou escrever for crime, quem de vocês não é um RÉU CONFESSO??

O ato de ler ou de escrever quando compartilhados faz de VOCE E EU, EU E VOCE pessoas ainda mais próximas e eu me sinto como se estivesse acompanhado de um VELHO CAMARADA, admirando o céu AZUL DA COR DO MAR.

Não é raro nos depararmos com verdadeiros “refúgios para nossa alma” cada leitura que nos LEVA à PRIMAVERA da vida, nos trás boas lembranças quem sabe UM DIA DE DOMINGO em que você encontra sua cara metade, lhe fornece o numero do TELEFONE e depois PEDE A ELA que te ligue.

Ao ler você recorda fatos, momentos, e aquela pessoa que GOSTAVA TANDO DE VOCE e se foi.

Pra encerrar, nesse Recanto VALE TUDO, e pense bem MÊ DE MOTIVO, um bom motivo pra não dizer que esse texto foi CHOCOLATE?

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 03/08/2010
Código do texto: T2416010
Classificação de conteúdo: seguro