Um sonho que eu tive

Na semana passada amanheci lembrando-me de um sonho que tivera de madrugada. Passei a manhã com aquele sonho insistindo em permanecer no meu pensamento.

Hoje, resolvi falar sobre esse sonho, pela forte impressão que deixou em mim. Não podia deixar de compartilhar com os autores do RL essa espécie de mensagem, com aparência de coisa recebida do mundo espiritual.

Bem, vamos ao fato, digo, ao sonho: De repente as pessoas começavam a preocupar-se umas com as outras, pois isso era a coisa mais importante a fazer. Elas tinham plena consciência de que isso era a única coisa a fazer. Parecia que finalmente se realizava o Sermão da Montanha. Que os humanos tinham plena consciência de possuírem dentro de si a centelha divina. E que enxergavam o próximo como o Deus manifestado em forma humana.

Creio que não está longe esse dia, em que todos nos veremos uns aos outros como portadores do Espírito de Deus, e como seres a quem estamos ligados pelo espírito, verdadeiros irmãos, filhos do mesmo Pai Celeste. Não será maravilhoso?

António Fernando
Enviado por António Fernando em 28/07/2010
Reeditado em 04/02/2011
Código do texto: T2405194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.